Uma semana após a morte de Marília Mendonça em um trágico acidente aéreo, Murilo Huff postou o trecho de um louvor no Twitter. "És o meu alívio, tudo que eu preciso bem aqui comigo pra eu continuar...", dizia a mensagem, que faz parte da música "És o meu alívio", de Jesse Aguiar. Mais cedo, o cantor esteve no culto em memória à cantora, onde foi visto com semblante abatido.
Em resposta ao post, vários fãs deixaram mensagens de carinho e força a Murilo. "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei", disse uma fã, citando uma passagem bíblica. "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei", escreveu outra. "Deus é a sua fortaleza e seu calmante pra alivia a sua dor. Pois só o tempo q irá cicatrizar está ferida. Força", declarou uma terceira.
Em entrevista ao "Fantástico" no domingo passado, Murilo Huff falou sobre a última mensagem enviada por Marília Mendonça para ele. "Ironicamente, foi no dia que aconteceu. Ele [o filho, Léo] estava indo pra casa da minha mãe e ela mandou uma mensagem pedindo pra cuidar dele, ficar mais de olho porque ele tinha tomado vacina. Parece que ela estava despedindo porque me falou justamente isso no dia que aconteceu", desabafou o sertanejo.
Ao ser questionado pela repórter sobre o filho, Murilo não segurou as lágrimas. "O Léo tá bem, graças a Deus. Agora ele está com a mãe dela. Graças a Deus ele ainda é muito pequenininho pra entender. Eu sei que vai chegar o momento em que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo eu acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade, né. Mas essa dor graças a Deus ele ainda é muito pequenininho pra entender", opinou.
Ainda na entrevista, Murilo relembrou o fim do relacionamento de 4 anos dos dois. "Foi por um motivo tão besta... E, analisando agora, se a gente estivesse junto eu ia estar com ela dentro daquele avião. Eu não tinha show, com certeza absoluta ia estar lá com ela", afirmou ele.
De acordo com o cantor Bruno, da dupla com Marrone, o fim do relacionamento teve a ver com a relação de Murilo com a mãe de Marília, Ruth Moreira. "Ela falou, em particular no meu ouvido, que largou o menino [Murilo] porque ele estava enfrentando a mãe. Ela falou 'não, minha mãe não, ninguém enfrenta, ninguém vai tomar o lugar dela", detalhou Bruno, durante um show em Varginha, cidade de Minas Gerais.