![](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/33/08/85/@/3744477-bruno-da-dupla-com-marrone-revelou-det-580x326-3.png)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Bruno, cantor sertanejo que faz dupla com Marrone, revelou durante um show realizado no último domingo (07) o suposto motivo do término de Marília Mendonça e Murilo Huff, que aconteceu em setembro. De acordo com o artista, o ex-namorado, que cancelou todos os compromissos profissionais após a morte da cantora, e a sogra, Ruth Moreira, estariam em conflito.
"Ela falou, em particular no meu ouvido, que largou o menino [Murilo] porque ele estava enfrentando a mãe. Ela falou 'não, minha mãe não, ninguém enfrenta, ninguém vai tomar o lugar dela", detalhou Bruno, diante do público de Varginha, cidade de Minas Gerais, mesmo estado onde Marília morreu.
![](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/33/08/85/@/3744486-bruno-dupla-de-marrone-fala-sobre-mari-580x326-1.jpg)
Bruno ainda compartilhou mais detalhes da relação de Marília com Ruth. "Ela amava tanto a mãe dela, ama ainda, porque eu acredito em vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe", contou.
Murilo Huff contou, em entrevista ao "Fantástico", que o término da relação com Marília Mendonça aconteceu por "um motivo besta". "Faz muito pouco tempo que a gente não estava junto mais, mas a relação foi sempre muito boa. Todas as vezes que a gente teve algum tipo de atrito, que a gente precisou se afastar como casal, a gente sempre se respeitou demais", relatou.
Bruno esteve com Marília Mendonça nas comemorações do aniversário de Ruth, que completou 53 anos na véspera do acidente que matou a artista. Segundo o cantor, eles conversaram, beberam e cantaram juntos. "Deus me deu o presente de dar um presente pra ela e pra mãe dela sem eu saber que ela ia morrer. Isso foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado por Deus", disse o sertanejo.
Ele ainda explicou o motivo de não ter cancelado a apresentação marcada no dia da morte de Marília. A atitude da dupla foi muito criticada nas redes sociais. Segundo Bruno, o contratante teria um prejuízo de um milhão de reais. "Como eu já tinha feito minha parte com ela em vida e dado esse presente pra ela que Deus abençoou, eu falei 'vou lá cantar'. Eu já dei meu presente pra ela em vida, ainda no corpo", defendeu-se.
Marília Mendonça e Bruno & Marrone já fizeram parceria musical. Em 2017, os três emplacaram o hit "Transplante", que já acumula mais de 200 milhões de reproduções nas plataformas de streaming.