Maiara não conteve as lágrimas ao cantar uma música de Marília Mendonça no show de sua dupla com Maraisa. No palco, a cantora teve que ser consolada pelo namorado, Fernando Zor. No próximo dia 5, completa-se um mês da morte da sertaneja.
O vídeo do momento registra um show de Maiara e Maraisa na noite de quinta-feira (25), em Curitiba. No momento, as irmãs cantam "Labirinto". Muito emocionada, Maiara não conseguiu completar alguns versos da canção. Prontamente o namorado, com quem reatou recentemente, confortou a amada no canto do palco.
Maiara e Fernando Zor reataram o namoro após terem sido flagrados aos beijos no casamento do compositor Cristyan Ribeiro
Marília Mendonça, que teve a causa da morte revelada recentemente, deixou 98 músicas inéditas registradas no Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), antes de sua morte, no dia 5 deste mês. As canções foram compostas entre 2012 e 2016. As informações são do site "G1".
Ainda de acordo com o portal, as músicas não foram lançadas nem por Marília Mendonça, nem por nenhum outro artista.
Segundo o colega de trabalho de Marília, Renno Poeta, entrevistado pelo "G1", é normal artistas registrarem tantas produções assim no Ecad.
Maraisa compartilhou com o público os motivos que a fizeram, junto da irmã, assumir os shows de Marília Mendonça após a morte da cantora no último dia 5: "Dar continuidade ao legado dela", resumiu a artista nas redes sociais.
"Quando o escritório estava resolvendo sobre quem faria os shows da agenda da Lila, eu me disponibilizei a fazer todos, enquanto Deus me der forças! Eu cumprirei todos que puder porque eu não imagino ninguém fazendo isso, do que eu e minha irmã", escreveu nos stories Maraisa no Instagram.
"Pra mim é muito difícil forçar um sorriso diante de tudo isso, para tirar fotos, me mostrar bem no palco, porque na verdade eu nunca estarei. Mas Deus, aos poucos, vai dando entendimento e mostrando que a gente não poderia parar. Por ela. Por nós!", continuou a artista, que já admitiu estar sendo muito difícil lidar com o luto.