Mamãe estilosa e a cada dia priorizando mais o conforto, Marilia Mendonça arrematou uma produção com tendências para lançar sua primeira série em parceria com a Rede Globo. Na noite desta terça-feira (03), a emissora promoveu o encontro entre a futura mamãe do pequeno Léo e a imprensa para a divulgação de "Marília Mendonça - Todos os Cantos", um documental sobre a carreira da cantora, em São Paulo.
Grávida, Marilia Mendonça falou sobre a experiência no encontro. "Sonhei com esse projeto! Literalmente sonhei que estava em uma praça cantando para algumas pessoas; conversei com a minha produção e embarcamos nessa aventura viabilizando os shows em todas as cidades", comemorou. Fã de looks repletos de brilho, a loira esteve a bordo de um vestido repleto de glitter e tênis de oncinha, a artista exibiu a barriga de gravidez mais saliente e fez carinho no bebê para as lentes do fotógrafo.
No projeto "Todos os Cantos", a namorada de Murilo Huff, que quer discrição na relação, surpreende os fãs se apresentando de surpresa e de graça em estados diferentes. Ao todo, Marilia Mendonça já passou por dez capitais, retratando a rotina na estrada, a convivência com sua equipe, as memórias da difícil trajetória até o sucesso e a emoção de ficar frente a frente ao seu público durante com o grande sonho de sua carreira. Pelas cidades, a famosa lançou músicas inéditas e recebeu convidados especiais, como as gêmeas Maiara e Maraísa, cuja mudanças nos corpos impressionam, e também a dupla Henrique & Juliano.
No mesmo dia do evento, Marilia Mendonça usou as redes sociais para pedir pelo fim dos ataques que vem recebendo na internet. Em seu perfil, a intérprete do hit "Todo Mundo Vai Sofrer" fez um apelo aos internautas e pediu por mais empatia. "As redes sociais são algo feito para nós compartilharmos a nossa vida, termos empatia pelo outro... Todo mundo pode usar, sabe? Mas tudo o que vejo são julgamentos e críticas ao outro. Pelo amor de Deus, gente! O que é isso? Falta de felicidade na vida? Ou falta do que fazer? Não é possível! Tem que existir um motivo. Procure algo para fazer, vá trabalhar, fique com a sua família... Temos que desejar o bem para os outros. Somos todos humanos. Menos! Vamos caçar o que fazer, vamos trabalhar! A recompensa é sempre te darem mais trabalho e, assim, ninguém vai falar mal da vida do outro", lamentou.
(Por Rahabe Barros)