Com 3 meses de gravidez, Marília Mendonça apostou em um look de grife para show no ExpôClaudio, no interior de Minas Gerais. Nesta quinta-feira (29), a cantora compartilhou um vídeo nos stories do Instagram contando detalhes da produção, incluindo um truque da moda para usar na gestação. Fãs de peças grifadas como gorro estiloso em visual de frio, a sertaneja elegeu uma camisa de botões vermelha com tiras nas mangas da marca Gloria Coelho, que custou R$ 1.999,40. Aliado a peça, a dona do hit "Todo Mundo Vai Sofrer" combinou o visual com um tênis slip on de couro branco com detalhe prateado e sola com símbolo da marca Miu Miu. O calçado está disponível na web por R$ 2.950,00.
Marília Mendonça está compartilhando com os seus seguidores alguns desafios que tem enfrentado na gravidez por conta das mudanças no corpo. Em vídeo, a cantora contou que possui um novo item queridinho em seu guarda-roupa: uma calça estilo legging com faixa na região da barriga. "Gente, não tem coisa melhor no mundo que inventaram para grávida do que essas calças assim. Essas calças que tem estas faixas aqui. Achei essa aqui em São Paulo e ganhei algumas também", contou a artista. A peça ajuda a modelar o corpo, melhorar a postura e aliviar o peso do bebê.
Ao mostrar o tênis branco usado em show, a dona do hit "Bebaça" revelou que ter dificuldades em colocar o sapato por causa do inchaço. "O sapatinho quase não está servindo no pé mais. Eu usava ele antes [da gravidez], mas quase não serve mais. Mas assim vamos... O Léo está guardadinho aqui, confortável, para a mamãe trabalhar", apontou a artista.
Marília Mendonça relatou vários incômodos no corpo como dores na lombar, cansaço e muito mais. Para tentar amenizar, a cantora começou a fazer drenagem linfática para diminuir a retenção de líquido. "A drenagem linfática na gravidez ajuda a diminuir o cansaço nas pernas, o desconforto dos tornozelos e pés inchados, contribuindo para uma melhor qualidade de vida da grávida. Além disso, melhora a circulação sanguínea, a nutrição das células e dos tecidos, diminui o risco de desenvolver varizes e promove um bom relaxamento. Ela pode ser feita de 1 a 2 vezes por semana", explicou a fisioterapeuta dermatofuncional Ludmilla Rabelo em entrevista.
(Por Ana Clara Xavier)