Marília Mendonça anunciou a chegada do primeiro filho em junho deste ano e vem mostrando que está curtindo cada momento da gravidez. Nesta segunda-feira (2), a sertaneja compartilhou um vídeo no Instagram e surpreendeu com tamanho da barriga de 5 meses. Na imagem, ela aparece acariciando o bebê ao som da música "O Leãozinho", de Caetano Veloso. "Gosto muito de você, leãozinho", disse a cantora, se referindo a Léo, fruto do relacionamento com Murilo Huff. No fim de semana, Marília fez um show no Rio de Janeiro, onde se apresentou com um look preteado e posou de maiô na praia.
Bastante ativa nas redes sociais, Marília já falou sobre a repercussão da notícia da sua gestação e criticou falta de ética em serviços por ser famosa. "É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma... dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos. Se eu precisar de um psicólogo, esquece, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz de ele mandar o meu problema para o blog de fofoca traduzir. Dói ter que ouvir que 'batalhamos muito para isso'. Eu não batalhei para isso, não, galera! Batalhei para que minhas músicas fossem ouvidas e para que meu trabalho tivesse prestígio... Justificar essa falta de respeito dizendo: 'Você que quis, você é artista', é muito errado", desabafou ela, que comentou o crescimento do bebê e agradeceu pela saúde.
Ainda no Twitter, Marília revelou o motivo de quase nunca aparecer com o namorado. Segundo a artista, ela e o músico valorizam sua individualidade. A goiana destacou também quer que apenas a música esteja em evidência em sua carreira. "Não sentimos a necessidade de tornar público algo tão bonito entre nós, para que pessoas se sintam assistindo a novela das 9, palpitando sobre nossa história. E além de tudo, somos indivíduos. 2 pessoas e não 1. Que se amam e respeitam ambos os propósitos... Aliás, ser uma pessoa pública nunca quis dizer que devo arrastar toda a minha história pros holofotes. Nunca gostei. Sempre aconteceu naturalmente. Se não descobrissem, ninguém saberia até hoje. Quero continuar aqui pela minha música. E ele, pela dele. Tudo que há além disso diz respeito a nós dois. E só. quer dizer, nós 3", comentou a jovem de 24 anos, cujo plano de trabalho precisou ser adaptado por conta da gravidez.
(Por Patrícia Dias)