Marília Mendonça está ansiosa pela nascimento do primeiro filho. Curtindo as novas curvas, a cantora publicou uma foto em que aparece usando um look justo ao corpo e exibindo o barrigão de 8 meses de gravidez. "87%", escreveu a sertaneja no Instagram nesta sexta-feira (22). Marília já tem data para deixar os palcos e se dedicar exclusivamente a chegada de Léo: 30 de novembro. O show será na cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. A goiana vai ficar três meses longe dos palcos e só retornará às suas atividades profissionais em março do ano que vem. A previsão é que a Rainha da Sofrência dê à luz entre o fim de dezembro e o início de janeiro de 2020.
Ativa no Twitter, Marília mostra a maternidade sem romantismo na rede social. Anteriormente, a cantora citou um pequeno obstáculo causado pela gravidez. "Desejo do dia: conseguir depilar a perna sozinha com a barriga desse tamanho (alergia a cera)... me desejem boa sorte", falou no microblog. "Chama o boy", aconselhou uma internauta. A artista, porém, rejeitou a ideia: "Nem... eu chamo as amigas, minha mãe, seja quem for... mas o boy não dá... acaba o encanto", comentou a namorada de Murilo Huff, bem-humorada. "Mulher, faz a laser", indicou outra fã. "Grávida eu tenho medo... já tinha me preparado para fazer pós-cirurgia, mas fiz foi um filho", comentou a jovem de 24 anos. Em seguida, Marília atualizou os usuários: "Deu tudo certo galera, só rolaram uns 10 cortes, nada demais (risos)".
Em outubro, Marília esclareceu por que passou um tempo fora da web. "Passei um tempo sem me conectar às redes para viver uma espécie de detox. Estou vivendo uma fase muito bonita de minha vida e procurei me reconectar com pessoas importantes. Vocês sabem que a gente gosta muito de redes sociais, mas às vezes a gente perde muito tempo vivendo as conexões pela tela do celular e esquece das pessoas à nossa volta. Essa pausa não teve a ver com a gravidez, em si, mas teve a ver com a nossa agenda, que estava muito lotada. A gente não estava preparado para fazer, e fizemos mais de 20 shows por mês durante estes três meses. Foi bem complicado", afirmou.
Marília também abriu o jogo sobre dupla jornada com maternidade. "Todo mundo que me acompanha sabe que estou em um período avançado da gravidez e eu não posso mais sair para panfletar por causa do sol e por conta de andar muito. Eu não queria parar de gravar o projeto, eu quero gravar o projeto grávida, porque é um momento importante e eu preciso que esse momento seja registrado neste projeto, porque é o projeto da minha vida", declarou a sertaneja, que conquistou o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja com o projeto "Em Todos os Cantos".
(Por Patrícia Dias)