Marília Mendonça tem data para pausar a carreira para se dedicar ao nascimento do filho. Conciliando a gravidez com o trabalho, a cantora não vai fazer mais nenhuma aparição na TV em 2019 após o Prêmio Multishow, onde irá lançar uma música com Anitta, e todas as entrevistas estão suspensas. A previsão é que o último show da sertaneja aconteça em dezembro. Segundo o Blog do Leo Dias, a equipe de Marília segue fazendo todo o trabalho de remanejar pedidos e datas, já que a artista retornará aos palcos apenas em março.
Vivendo uma das melhores fases da vida, Marília esclareceu que pausas na carreira serão determinadas pelo filho. "A pausa vai ser quando o Léo precisar de mim. Quando vir que a gente já está precisando parar ou quando não puder fazer mais os shows. Vou até o meu limite e na hora em que o meu filho precisar de mim e chamar: 'Mãe, agora preciso que você descanse, porque estou chegando'. Aí, eu paro", comentou em meados de setembro.
Marília destacou também que pretende terminar a gravação do projeto "Todos os Cantos" até o meio do ano que vem ou, no máximo, até o fim de 2020, quando retornar da pausa. "A agenda está meio que lotada até final de dezembro do ano que vem. Precisamos terminar o projeto Todos os Cantos. Vai haver mais algumas gravações de Marília Mendonça grávida, porque quero ter todos esses processos", afirmou a goiana, que adiou turnê na Europa por conta da gestação.
No mês anterior, Marília relatou que a gravidez foi revelada por meio do vazamento de um exame médico divulgado em redes sociais há alguns meses. "É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma... Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma. Dá até medo de morrer porque as pessoas não respeitam nem esse momento. Se eu precisar de um psicólogo, esquece, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz de ele mandar o meu problema para o blog de fofoca traduzir", disparou.
Marília continuou o desabafou. "Dói ter que ouvir que 'batalhamos muito para isso'. Eu não batalhei para isso, não, galera! Batalhei para que minhas músicas fossem ouvidas e para que meu trabalho tivesse prestígio... Justificar essa falta de respeito dizendo: 'Você que quis, você é artista', é muito errado", completou a namorada de Murilo Huff, com quem mantém discrição na relação.
(Por Patrícia Dias)