A estampa tie dye virou uma febre da temporada e ganhou mais uma adepta famosa! Marília Mendonça apostou na tendência para aproveitar a sexta-feira (24) em casa, como ela mesmo brincou em suas redes sociais. "Alô galera do bonde que se arrumou para ficar em casa", escreveu nos Stories. No Twitter, a artista de 25 anos - recém-completados com direito à uma festa intimista - replicou o post e entregou que a blusa havia sido feita por ela mesma. "Cabelo lavadinho, maquiagem básica, perfume, tie dye criação própria, vinhozinho aberto... começou o fim de semana", escreveu. Confira abaixo!
No Twitter, Marília repostou um clique fofo de seu irmão, João Gustavo, com Léo. O bebê de 7 meses - fruto de seu relacionamento com Murilo Huff - apareceu nas costas do tio, todo animado. "Quando minha irmã engravidou, eu: 'eu é que não vou cuidar do menino de ninguém'. Eu hoje em dia', legendou o rapaz.
Para a comemoração de seu aniversário, na quarta-feira (22), a sertaneja também apostou em uma produção cheia de estilo: um vestido em xadrez vichy vermelho, com mangas bufantes e decote quadrado. Ela ainda foi surpreendida pela amiga Maiara, dupla de Maraisa. A ruiva chegou de carro na casa da goiana com a música "Parabéns da Xuxa" em volume alto. "Em época de pandemia a gente comemora assim... Eu não tenho palavras pra expressar o que eu sinto por você. Acho que nem preciso falar por aqui porque você já sabe. Que Deus continue te iluminando. Te amo", escreveu a ex-namorada de Fernando Zor.
Em entrevista recente, a dona do hit "Graveto" explicou que se aproximou ainda mais do bebê na quarentena. "Estou curtindo muito o Léo e a minha família. Tenho a sorte de ter a minha mãe morando comigo e estamos todos juntos. Com certeza esse tempo todo grudada nele tem sido muito especial para mim", apontou a goiana, apoiada por Maiara na web após se pronunciar sobre o fim do namoro com Murilo. A "rainha da sofrência" também revelou o que percebia de diferente em si mesma após o nascimento do filho: "Não é exagero dizer que com a chegada do Léo descobri o amor. Não sei como consegui viver tanto tempo sem ele. Tudo acontece no momento certo. Tenho certeza de que desde o dia em que ele chegou também nasceu uma nova Marília, muito mais paciente, tolerante e ainda mais disposta a aprender sempre".
(Por Marilise Gomes)