Marília Mendonça usou a rede social para publicar uma foto em que aparece usando uma joelheira e, em sua conta no Twitter, a cantora – que bloqueia e exclui comentários de haters na internet – limitou-se a dizer: "Galera, o joelho tá dodói. Já levei muita queda e ele não presta mais. Dessa vez não cai, mas acordei sem conseguir firmar ele direito. Mas, tá tudo bem (risos). Procurada pelo Purepeople, nesta sexta-feira (8), a assessoria de imprensa da sertaneja contou o motivo da proteção. "Está tudo bem com ela. É só uma dor que ela sentiu no joelho e por isso usou aquele estabilizador. Ela colocou para não forçar muito durante o show. Mas ela está bem e segue com a agenda normal", garantiu.
Na última quinta-feira (7), Marília falou do caso Naldo Benny em sua rede social. O cantor foi preso no início da semana por porte ilegal de arma de fogo após ser denunciado pela mulher, Ellen Cardoso. "A primeira atitude de um homem que agride sua mulher após a agressão é o chororô de arrependimento. Acredita não!", escreveu no microblog. No vídeo, o funkeiro aparece chorando e pedindo perdão à companheira pelas agressões físicas. "Ellen é a mulher que eu amo, a mulher que escolhi para viver o resto da minha vida. Mas eu vou lutar pela minha família. Vou procurar uma terapia para trabalhar o meu ciúme. Nós dois nos agredimos. Não foi nada tão grave porque eu estava muito mais aborrecido com o telefone dela e acabei quebrando o aparelho. Pra mim, o casamento não acabou, mas a Ellen está muito magoada", disse o artista ao colunista Leo Dias, no programa "Fofocalizando", do SBT.
Conhecida por músicas que empoderam a mulher, Marília falou em recente entrevista que já foi amante em uma fase da sua vida. "Fui amante mais nova, com uns 17 anos, mas amante de namoro. Não com homem casado. Não fiz mais porque não acho legal. Você vai sempre ser a segunda opção", garantiu. "Não com aquele relacionamento lá, viu? Aquele lá já tinha largado", explicou ela, sobre o flagra que sofreu com o ator Matheus Corcione.
(Por Patrícia Dias)