A voz é firme, o corpo tem generosas curvas e suas músicas conquistaram o coração de uma multidão. Marília Mendonça é um fenômeno da música sertaneja atual. A jovem de 21 anos é a queridinha de veteranos como Zezé Di Camargo e Luciano, com quem já cantou em um DVD, e já foi tietada pela atriz Paolla Oliveira nos bastidores de um show.
Empoderada, como é chamada pelos fãs, a artista não se deixa abalar nem quando o assunto é o número de críticas que recebe por se aceitar gordinha. "Nada na minha vida é imposto! Não sou obrigada a ser magra, me render a modinhas para ser feliz. Eu canto, não subo na passarela", declarou Marília, referência de autoestima para muitas mulheres.
E é com essa mesma segurança, que a dona do hit "Infiel" entrega: já foi traída e não perdoou a pulada de cerca. "Se a pessoa foi procurar outra coisa na rua é porque ela não gosta de você. Então, manda vazar", avalia a companheira de Yugnir Ângelo, de quem ficou noiva no último Natal.
No 3 Minutos com Marília Mendonça, a rainha da sofrência fala sobre ser vítima de gordofobia, entrega se já deu barraco na internet e canta um pedacinho de uma de suas canções que encantou o Brasil. Confira!
(Por Carmen Lúcia)