Marília Mendonça entregou que sentiu uma imposição para cuidar da imagem depois de se tornar famosa. No começo do ano, a sertaneja iniciou uma dieta depois de retirar o balão gástrico por não se adaptar. "Eu deixo muito claro que isso foi uma necessidade que eu senti. Além de todo mundo falar, de ter sempre os haters da internet, aquela galera que não tem nada para fazer, sei que vão comentar de tudo na minha vida. Eu acho legal porque ninguém comenta de quem tá lá embaixo. Pode continuar que a gente vai bloqueando e excluindo", refletiu no programa "Lady Night".
Sem papas na língua, Marília não fica quieta ao receber comentários de "haters" na internet. No Instagram, a artista já corrigiu o português de um internauta e reclamou de uma usuária que apontou edição em uma foto sua. No papo com Tatá Werneck, a sertaneja contou que agora tem uma nova técnica para lidar com os ataques: "Depois que descobri isso de bloquear e excluir, a minha vida mudou. Eu só aceito os comentários de 'linda'. Se você falar 'desafinou', eu já vou bloquear e excluir".
Atualmente solteira e "com preguiça" de um novo relacionamento, Marília assumiu que está com dificuldade de compor porque "está feliz". No passado, suas músicas eram em torno de seus relacionamentos. Por causa disso, antigos companheiros chegaram a cobrá-las pelas músicas escritas sobre os namoros: "Os ex-namorados vinham com papo de liberar parte do direito autoral. Eles diziam que eu estava contando a história deles para o povo. Eu dizia: 'rapaaaz'".
Tatá questionou se Marília era evangélica, porém a cantora admitiu que não segue nenhuma crença: "Hoje eu não tenho religião. Acredito muito em Deus, ando com a minha Bíblia, faço minhas orações, mas a religião nunca foi muito legal comigo. Fui obrigada a sair para trabalhar com 15 anos. Eu cantava na igreja e ia tocar no bar. Não fui bem aceita por isso. Mas nunca me senti abandonada por Deus".
(Por Tatiana Mariano)