Uma boa notícia para os fãs de Marília Gabriela. A apresentadora e jornalista procurou o hospital Albert Einstein, em São Paulo, na quarta-feira (26), apenas porque sentiu dores no ombro direito. Segundo o colunista Flávio Ricco, do jornal "Diário de S. Paulo", ela teria ido à unidade de saúde após sentir fortes dores nos braços e nas pernas.
"Não houve essa gravidade noticiada", diz a assessora pessoal de Marília Gabriela, ao Purepeople. "Foi apenas uma dor localizada, causada por esforço repetitivo. Como ela faz pilates, o incômodo pode ter vindo daí", completa a porta-voz, informando que, depois de ser submetida a exames e medicada, a apresentadora - recentemente homenageada por uma revista - deixou o hospital.
Devido ao imprevisto, Marília Gabriela precisou adiar três entrevistas que faria para seu programa exibido no SBT, o "De Frente com Gabi". Segundo a emissora, as gravações acontecerão no início do mês que vem. Entre os convidados, estava Ivete Sangalo, que, no mesmo dia, acabou gravando o "Show da Virada", da TV Globo. Mas, mesmo com o adiamento, a cantora aparecerá em outros programas do SBT. Ela grava nesta quinta-feira (27) participações no "The Noite", com Danilo Gentili, e no "Programa do Ratinho".
Outros famosos foram parar no hospital
Valesca Popozuda também deu um susto em seus fãs nesta semana. A cantora foi internada às pressas no Rio de Janeiro após sentir fores dores abdominais por causa de um cálculo renal. Na segunda-feira (24), ela foi submetida a uma microcirurgia a laser e, no dia seguinte, teve alta hospitalar.
Já Pelé segue internado desde o início deste semana no hospital Albert Einstein, em São Paulo, por causa de uma infecção urinária. Ao 74 anos, o ex-jogador de futebol apresenta instabilidade clínica e, por isso, a equipe médica optou por transferi-lo para uma unidade de cuidados especiais. Essa é a segunda internação dele neste mês. No dia 12, Pelé foi internado no mesmo hospital e submetido a uma cirurgia para retirada de cálculos renais.