No auge dos seus 64 anos e uma das entrevistadoras mais respeitadas do país - só ela consegue "arrancar" as respostas mais íntimas dos seus convidados -, Marília Gabriela faturou a capa da revista "Personnalité" deste mês.
A apresentadora - e também atriz - conta à publicação que entrevistar é um dos seus maiores prazeres: "Gente me interessa. Ainda não me cansei, 40 e tantos anos depois. Ainda me interesso, genuinamente, por quem está na minha frente, por aquele material humano".
Marília Gabriela comanda dois programas do gênero atualmente: o "De frente com Gabi" no SBT, cuja próxima atração é o cantor Seu Jorge, e o "Marília Gabriela Entrevista", no canal pago GNT.
Sobre ser chamada de dura e antipática pelo público, Gabi concorda em parte: "Eles tinham toda razão". Ela diz que era isso que sua aparência apresentava.
Orgulhosa, a apresentadora fala também à revista sobre neta Valentina, de 1 ano e 7 meses, e sobre a realização da sua nova fase como avó: "Brinco de boneca com minha neta, Valentina. Literalmente. Talvez seja isso a maturidade".
Sempre discreta, Marília evita comenta sobre seu namoro com o empresário italiano Riccardo de Angelis, de 59 anos: "Estou descobrindo novas possibilidades ao me envolver com um homem coetâneo, alguém da minha idade".
Gabi teve um relacionamento de oito anos com o ator Reynaldo Gianecchini, que recentemente lançou o livro "Giane - Vida, arte e luta", no qual citou a ex-mulher. Os dois sempre foram muito amigos e ainda têm uma relação ótima.