João Guilherme Ávila embarcou na polêmica envolvendo a cunhada Virginia Fonseca e a chef Paola Carosella, que vem agitando a web desde a noite de sexta-feira (14) - entenda abaixo. Alvo de pesadas críticas por usar cropped, o ator e cantor ironizou a troca de farpas e fez um pedido ao irmão Zé Felipe. "Mano, cadê o rap da Paola?", questionou um dos seis filhos de Leonardo ao enviar mensagem de Whatsapp para o marido da influencer.
Além de João e Zé, o sertanejo é pai de Pedro Leonardo, Matheus, Jéssica e Monyque Isabella. Apontado como affair de Larissa Manoela, o jovem compartilhou ainda em seu Twitter as outras mensagens que enviou para o meio-irmão. "Vai deixar barato? O bagulho é louco, mano. Manda a guia", completou o ator.
Mas, o pedido não foi muito bem aceito pelos internautas. "Pelo amor de Deus, não dê ideia", zombou um. "Tenha piedade de nós", reforçou um perfil dedicado a Paola Bracho, personagem de Gaby Spanic na novela "A Usurpadora". "Não faça isso com a gente" e "quem precisa de um inimigo quando se tem um irmão desses?" foram outros comentários.
A polêmica teve início após a chef criticar uma influencer, sem citar nome, que, segundo ela, só compartilha foto do bumbum em seu feed de Instagram. Paola ainda questionou como a famosa pode fazer sucesso, atraindo tantos seguidores, e citou uma base de maquiagem lançada por ela.
Logo, a web indicou se tratar de uma indireta a Virginia Fonseca, defendida por MC Mirella. Horas depois, a mãe de Maria Alice e Maria Flor foi às suas redes e citou a apresentadora do GNT e lhe deu uma alfinetada. Além disso, afirmou que seu reconhecimento incomoda algumas pessoas.
Mais tarde, Paola se pronunciou sem citar a influencer: alegou que sua fala foi retirada de um contexto e se disse a favor da liberdade da mulher. "Para serem e fazerem o que elas querem fazer. Sempre defendi e sempre vou defender que a gente possa ser, construir e fazer o que a gente quiser com os nossos corpos do jeito que eles são e com a nossa imagem do jeito que a gente a quiser mostrar. Com liberdade", frisou.