Naiara Azevedo usou a rede social para compartilhar foto do look antes de um show em Taparuba (MG). Além dos elogios dos seguidores, um comentário chamou atenção: o de Rafael Cabral, marido da sertaneja. Alvo de especulação de separação, o empresário deixou um emoji de coração na publicação da cantora, com quem trocou unfollow no Instagram. Em janeiro deste ano, o casal passou por uma crise mas retomou a relação de forma mais discreta. "Os dois continuam juntos tanto pessoal como profissionalmente. Nas redes sociais, eles decidiram manter mais profissional. Mas, em nenhum momentos, eles chegaram a separar", esclareceu a assessoria de imprensa de Naiara ao Purepeople na ocasião.
Em entrevista anterior, Naiara entregou que o relacionamento com Rafael começou com uma forte amizade. "Nosso amor veio através da admiração, da parceria, da confiança e das dificuldades. Depois de tudo isso veio o verdadeiro amor. É com ele que passarei o resto da vida. No primeiro DVD, estávamos em uma situação financeira difícil demais e lembro da frase que ele me disse quando me viu chorando: 'Tenho duas certezas, a de que um dia irei morrer e a outra que Naiara Azevedo é sucesso'. Rafael é tudo para mim", declarou.
Naiara falou também sobre os planos de construir uma família. "Com a rotina maluca que tenho atualmente seria impossível ter um filho agora. Não paro em casa. Quero me dedicar de verdade ao meu filho. Serei uma mãe ciumentona. Daqui uns três anos, quero ter pelo menos dois ou três bacurizinhos. Meu sonho é ter gêmeos, pois adoro crianças", confessou a artista, que nutre um carinho especial pela enteada, Yasmin.
Naiara contou ainda que mesmo quando pesava 90 quilos sempre foi feliz com o corpo. Adepta de atividades físicas para manter a boa forma, a loira explicou que decidiu emagrecer quando começou a sentir fortes dores no joelho e nos pés. "Foi um ano de muita luta com reeducação alimentar e academia. Na verdade, a luta é constante. É muito difícil manter a forma, principalmente na estrada. De vez em quando, me permito tomar um sorvete, comer um churrasquinho e um pedaço de pizza, mas a grande parte do tempo como moderadamente. Tenho uma tendência gigante a engordar e gosto de comer. Engordo só de sentir o cheiro", afirmou à publicação.
(Por Patrícia Dias)