Ana Hickmann montou quatro árvores de Natal na sala de sua mansão de 2.600 metros quadrados, onde já andou de bicicleta e patins. Para ajudar na decoração, a apresentadora reuniu a sogra, uma produtora do seu canal de Youtube e dois funcionários da casa. "Todo mundo participa da montagem e da desmontagem", afirmou a mulher do empresário Alexandre Corrêa. Por conta da agenda, os trabalhos tiveram início em 6 de novembro: "Senão ficaria sem decoração. E para mim, Natal tem que ter decoração!".
No seu canal, Ana lembrou já ter iniciado a decoração faltando mais de dois meses para o 25 de Dezembro. "Teve um ano que montei no começo de outubro. Antes mesmo do Dia das Crianças. O Alexandre (filho) tinha um ano e não sabia o que era isso. Agora, já entende e participa", explicou a apresentadora, que levou com bom humor as piadas envolvendo o tamanho da sala. Para iluminar as árvores, a loira usou 30 metros de fio, com 300 lâmpadas. E na hora de montar e decorar os pinheiros foi necessário o auxílio de uma escada. Um dos pinheirinhos tem significado especial para ela: "Foi comprada em 2000 ou 2001 quando comprei meu primeiro apartamento".
No vídeo, a mulher de Alexandre lembrou como eram os Natais quando pequena: "Na minha época de criança, ia com a minha avó pegar a árvore no mato". A apresentadora contou ainda que, atualmente, a cada ano, coloca enfeite novo na árvore, mas dessa vez quebrou a tradição. "Resolvemos fazer em casa com material antigo que quebrou e com pinha que catamos no condomínio", disse ela, na sala que já recebeu festa para 400 pessoas. "Sempre pensamos em um tema por ano. E nesse foi a Casa do Papai Noel. Botamos quatro árvores para ficar mais harmônico. E vamos dividir os enfeites para esconder os defeitos delas", explicou.
A apresentadora e o empresário estão casados há 19 anos e em recente jogo, afirmou que já fiscalizou o telefone móvel do marido. "O Alê não sabe, mas eu já mexi várias vezes no celular dele. Já apaguei números de pessoas que não queria que ele tivesse no celular dele. Eu apaguei. Eu olhei e pensei: 'Quem é essa pessoa? Quem é essa fulana aqui?' E apaguei. Ele vai saber agora porque eu estou contando aqui", contou a apresentadora, que levou na boa crítica sobre o tamanho do seu bumbum.
(Por Guilherme Guidorizzi)