Mariana Rios revelou algumas curiosidades sobre sua vida em entrevista ao quadro "Pensa Rápido", da "TV UOL", nesta quinta-feira (17). No jogo, a namorada do milionário Rômolo Holsback falou um pouco sobre relacionamento, moda, atividades físicas e entregou um desejo inusitado pela fruta caqui. "Não vivo sem caqui! Estava falando com a minha nutricionista: 'Eu estou desesperada, não sei mais o que faço pois como muito caqui, como de seis a oito por dia'. Então na minha geladeira só tem caqui", contou.
Dona de um corpo sequinho, ela comentou que está praticando arte marcial para manter a boa forma e afirmou sua preferência na técnica tailandesa do que musculação na academia. "Prefiro luta. Eu faço Muai Thay. Começo a socar, chutar e todos os meus problemas vão embora", brincou. Se destacando como participante do "Pop Star", a morena, que negou indireta para o ex-namorado Di Ferrero após ser julgada por ele no dominical, declarou preferir piano a violão. "Não sou pianista e nem toco violão tão bem, mas toco para compor", disse.
Mineira, a morena saiu de Araxá para arriscar a vida na cidade grande. Questionada se ela voltaria para sua vida anterior ela descarta: "Trocar minha agitação do dia a dia para uma vida pacata, em uma cidade pequena, eu não consigo, hoje. Mas, sempre que eu estou cansada eu corro para o campo". No ping-pong, ela também contou ser "totalmente caseira", gostar de sertanejo antigo e "dessa levada de sertanejos novos" e admitiu que "chocolate e sorvete" são seus maiores pecados gastronômicos.
Caseira declarada, quando vai para alguma balada ou evento, Mariana está sempre apostando em seus melhores modelitos e "elegante". É assim que ela prefere estar, do que causar em um local. Sem seguir as tendências da moda, entre decote e recorte, a artista declarou ser bastante eclética. "Gosto do decote ,e às vezes, uso recorte. Tudo depende da ocasião. Acho que a gente tem que mesclar", considerou. Se fosse um homem por um dia ela é direta: "Trataria muito bem a mulher que eu amo".
(Por Rahabe Barros)