Mariana Ferrão está plena. Na última quarta-feira (16), seu filho Miguel, fruto de seu casamento com o jornalista André Luiz Costa, sorriu pela primeira vez. Emotiva, a apresentadora do "Bem Estar", da Globo, lembrou em seu Instagram que o primeiro sorriso do filho aconteceu exatamente no dia em que sua mãe, já falecida, completaria 63 anos.
Mariana publicou um trecho da última carta escrita pela mãe, "pouco menos de um ano antes de morrer". No texto, a mãe da apresentadora diz que ela deveria correr atrás da felicidade aonde ela estiver.
"Não precisei correr atrás da felicidade. Ela chegou assim, de repente, como visita que toca a campainha sem ser anunciada pelo interfone... A felicidade amanheceu no trocador, quando tirei sua fralda suja e você sorriu, pela primeira vez. Justo num 16 de outubro", escreveu Mariana.
Miguel veio ao mundo no dia 19 de setembro, em São Paulo. Na ocasião, Mariana escreveu nas redes sociais: ""Estou mais feliz do que imaginava. De todo coração, agradeço as boas vibrações e todas as mensagens de carinho".
Cheia de disposição, a apresentadora retomou sua rotina de exercícios pouco tempo após o nascimento. Mãe cuidadosa, preferiu não desgrudar do bebê, que lhe fez companhia até mesmo na academia, durante uma sessão na esteira.