Mariana Ferrão é só alegria ao lado de seu primeiro filho, Miguel, de apenas 13 dias de vida. Nas redes sociais, Mariana contou que seu marido, o jornalista André Luiz Costa, da Band, voltou a trabalhar após a licença-paternidade. "Depois da consulta ao pediatra, nos deixou em casa e saiu chorando, dizendo que não via a hora de voltar", escreveu a apresentadora do "Bem Estar", da Globo. A emoção do momento fez Mariana lembrar da frase "ter filhos é ter pra sempre o coração fora do corpo".
Mãe de primeira viagem, Mariana deu um lindo depoimento sobre o dia do nascimento de Miguel, em forma de declaração de amor ao filho. No texto ela diz que, primeiro, enxergou seu bebê pelos olhos do marido, "cerrados de emoção, estreitos pelo sorriso incontido, marejados pelas lágrimas incessantes". E contou que quando o pegou no colo pela primeira vez, ele parou de chorar na hora.
Mariana descreveu, emocionada, que quando Miguel foi para o berçário da maternidade, ao lado do pai, não tinham outros bebês por lá. "Por estas maravilhas que a gente tem de agradecer, vocês estavam sozinhos". E contou que o filho abriu os olhos pela primeira vez enquanto segurava a mão de André Luiz Costa e que, por isso, o jornalista foi a primeira pessoa que Miguel viu na vida. E garantiu que o marido "se apaixonou à primeira vista".
Dias atrás, Mariana mostrou detalhes do quartinho de Miguel e contou que por orientação do pediatra, o bebê não tem saído de lá. E explicou: "Isso é importante pra ele se adaptar à casa aos poucos". Mas a mamãe contou que seu bebê já foi bastante paparicado. "Recebeu a bênção da bisa, curtiu a voz grave do vovô, recebeu os carinhos da vovó e conheceu seu primo", enumerou.