Maria Ribeiro usou seu canal no Youtube, o "Hysteria", para falar sobre casamento e opinou sobre relacionamento moderno. "Casamento é uma coisa que é sacanagem com o ser humano. Duas pessoas que se gostam você coloca para decidirem quem vai comprar um mamão ou quem vai ali no cartório. Se você gosta do outro, tem que permitir que o outro tenha alguma liberdade. É tão bonito conhecer outras pessoas, né? Que ele conheça outras pessoas. Mas na prática eu não consigo. Gosto de ficar casada, não quero trair, não quero que me traiam", disse a atriz, que está separada há aproximadamente quatro meses de Caio Blat, com quem foi casada por onze anos. Atualmente, o intérprete de Cassio da novela "Deus Salve O Rei" vive um relacionamento com Luisa Arraes.
"Mas, ao mesmo tempo, eu gosto de dar uma sensualizada por aí. Sabe? Eu gosto, gente! Aí tem umas pessoas que eu dou uma paquerada no Instagram", ponderou a artista, que foi agredida por um segurança em um bar de Madrid. Maria também deu seu ponto de vista sobre infidelidade. "O que é infidelidade? É você falar com alguém no Facebook? É dar like no Instagram em todas as fotos de outra pessoa? Todo casal tem que fazer aquele combinado: 'Ah, se eu for numa festa e quiser dar uns beijos numas meninas, meu marido não fica bravo'. 'Ah, se eu estiver, sei lá, em Aracaju, quilômetros de distância, pode'. Aí, vai de cada um", disse.
No vídeo, a atriz ainda completou dizendo que está sempre apaixonada. "A pessoa precisa dormir pensando em alguém, senão não tem condição, qual é a graça da vida", declarou acrescentando: "Sempre que você está sem ninguém para pensar, Cauã é uma coisa que nem erro, viu? É tipo Rivotril", brincou ela. "A verdade é que eu sou muito romântica, acredito plenamente no casamento. Acho que com todos os problemas, não descobriram nada melhor ainda. Conhecer outra pessoa profundamente é tipo morar em outro país, uma cultura", concluiu Maria.
(Por Rahabe Barros)