Caio Blat e Luisa Arraes foram vistos juntos depois dos rumores de namoro, no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (19). Os dois andaram lado a lado pelo local e evitaram olhar para os paparazzi. Separado de Maria Ribeiro, mas sem confirmar o fim do casamento, o ator teria se aproximado da artista durante os ensaios da peça "Grande Sertão Veredas", atualmente em cartaz em São Paulo. Segundo uma fonte do jornal "Extra", eles estariam tentando manter a discrição em torno do relacionamento: "Os dois passaram a se encontrar na casa dela".
Em meio a rumores de separação, Maria reforçou o fim da união com Blat ao chamá-lo de "amigo amado" em uma postagem no Instagram, em setembro, para divulgar o lançamento da peça dele com Luisa, recentemente no ar na série "A Fórmula". "Quebra tudo, Riobaldo! A partir de hoje, no Sesc Consolação, meu parceiro de sempre e amigo amado Caio Blat estreia 'Grande Sertão Veredas'! Vai ser lindo! Viva o teatro! Bento e eu mandando toda a nossa energia daqui", escreveu. Os fãs logo questionaram sobre o fim da união na rede social. "Amigo?", perguntou um. "Eu li certo ou to inventando entrelinhas?", comentou outro.
Em agosto, no Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul, Maria chegou de mãos dadas com Caio na estreia do filme "Como Nossos Pais" e admitiu que passou por uma crise no casamento: "Estamos juntos há 11 anos, rolou uma crise, ficamos separados uns meses e acabamos voltando". Ela ainda negou os rumores de affair com Eduardo Moscovis e brincou sobre os rumores de ser bissexual: "Na verdade, eu mais gostaria de ser do que sou, embora tenha certeza que todo mundo é bi". No evento, Maria ainda levou o prêmio de Melhor Atriz: "Eu sabia que estava diante do papel da minha vida. Laís, esse é o papel da minha vida. Que bom que a gente pode falar desse cinema humanista. Não é feminista, é humanista, é sobre pessoas que se amam".
(Por Tatiana Mariano)