Maria Ribeiro e Carolina Dieckmann trocaram um beijo em protesto contra a homofobia, no último domingo (18). Em seu Instagram, a atriz publicou o clique do selinho da atriz em homenagem à Parada LGBT, que teve a presença de Anitta, realizada em São Paulo. "A gente não ta na parada mas ta na parada", escreveu. Os internautas logo aprovaram a atitude das atrizes na rede social. "Maravilhosas", disse um. "Amo. Melhor foto!", comentou outro. "Meu Deus! Meu coração parando em 3, 2, 1...", escreveu um terceiro.
Maria foi apontada como nova namorada de Du Moscovis após os rumores de separação de Caio Blat. A representante da atriz, no entanto, negou qualquer envolvimento entre os atores. "Lógico que não", disse ao Purepeople. A antiga integrante do "Saia Justa", inclusive, evitou falar sobre o casamento durante sua passagem pela pré-estreia do filme "Vermelho Russo", em abril.
A atriz causou um verdadeiro climão no "Encontro" ao comentar a separação de Fátima Bernardes depois de apresentadora afirmar que não tem problema em revelar sua idade. "Eu digo a minha sem problema", garantiu Fátima. "Até porque você está excelente. Depois que separou está uma loucura. O que é isso?", disparou Maria. A artista ainda questionou o status de relacionamento da âncora: "E você? Abre o jogo! O que é isso? Que saco!". "Estou aqui na função de apresentadora, de condutora, de mestre de cerimônias... Mas na hora em que me chamarem para algum programa eu conto. Juro", respondeu a ex-esposa de William Bonner.
Carolina Dieckmann se mudou para os Estados Unidos para ficar mais próxima do marido, Tiago Worcman, e disse que está adorando não ser reconhecida no país. "Lá eu sou a mulher do Tiago, eu amo. É tão bom ser mulher dele um pouco. Ele sempre foi meu marido aqui. Nosso casamento está tão legal", contou. Aliás, a atriz revelou que ainda não pensa em trabalhar no exterior: "Estou nesse momento, de ver um agente lá. Estava supernegando. Nunca tive vontade de trabalhar fora do Brasil. Acho que tenho uma carreira muito identificada com meu país, principalmente por conta das novelas, e de elas serem algo tão especial para o público daqui".
(Por Tatiana Mariano)