A assessoria de imprensa de Maria Ribeiro negou que a atriz esteja vivendo romance com Eduardo Moscovis. "Lógico que não", disse a porta-voz da também apresentadora ao Purepeople nesta segunda-feira (8). A informação do suposto romance foi publicada pelo colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". O ator está oficialmente solteiro desde julho do ano passado quando terminou o seu namoro de quase uma década com Cynhtia Howlett.
No final do mês passado, Maria prestigiou a pré-estreia do filme "Vermelho Russo" e ao ser questionada pelo site sobre o Caio Blat se recusou a falar dele. Na ocasião, os atores não posaram juntos para fotos e a ex-apresentadora do "Saia Justa" foi a última a entrar na sala de exibição após fazer horas na bomboniére. Após assistir ao longa, a mãe de Bento, de 7 anos foi novamente perguntada em relação a Caio, porém mais uma vez não quis falar do assunto.
Em dezembro, circulou a informação que a atriz teria tido uma briga com a jornalista Bárbara Gancia e, por isso, acabou demitida da atração exibida no canal pago GNT. Dias depois, a ex-mulher de Paulo Betti negou qualquer desavença com a colega. "Fiquei triste (com a saída), mas tá tudo certo, sei que Barbara e eu deixamos nossa marca", disse. "Barbara e eu não estamos brigadas! Para mim não tem mulher mais generosa, corajosa e inteligente!", acrescentou, dias depois. "Maria Ribeiro chiquérrima na sua primeira manifestação pós-'Saia Justa'. Sensação de dever cumprido e eterno agradecimento!", respondeu a jornalista.
No lançamento da supersérie "Os Dias Eram Assim", o ator saiu em defesa de José Mayer, que viria a assumir o assédio sexual contra a figurinista Su Tonani. "Ele é uma pessoa que a gente conhece. Ele não representa ameaça a ninguém", minimizou Caio. "Para todo mundo que está perguntando no Twitter e no Instagram: Estou 100% do lado da Su - minha amiga corajosa - e das minas", discordou a atriz.
(Por Guilherme Guidorizzi)