Maria Ribeiro está namorando o diretor Fernando Fraiha, de acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta segunda-feira (21). Na última sexta-feira, o casal foi fotografado aos beijos em um bar do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, e deixaram o local de mãos dadas. Além de diretor, é o responsável pelo programa "Choque de Cultura", exibido na Globo, e por filmes como "Reza a Lenda" e "Turma da Mônica", Fernando é produtor de cinema. Ao Purepeople, a assessoria da atriz negou o namoro de Maria com Fernando. "Não procede", frisou sem dar mais detalhes. Ainda de acordo com a publicação, Maria e Fernando passaram o réveillon juntos em Alagoas.
A atriz engatou um namoro com o ator no primeiro trimestre do ano passado. Semanas depois, o então casal trocou beijos quando ela lançou seu livro "Tudo o que eu Sempre quis dizer, mas só Consegui Escrevendo". Em agosto, após trocarem várias declarações de amor, os atores romperam o relacionamento. Nesse tempo, a também autora e apresentadora exaltou Fabio em seu aniversário. "Rapaz latino-americano que tem esses olhos bonitos e o coração, mais ainda. Ator imenso, pai apaixonado, diretor de clipe do Gil, e mergulhador profissional (pelo menos é o que ele diz... risos) Fabio não cabe em nenhuma legenda e não aceita os carimbos óbvios", afirmou. Mas dois meses depois, Maria e Fabio Assunção retomaram a relação. Em novembro de 2018, circulou a notícia que o ator havia engatado um relacionamento com a carioca Karina Stadler.
Em entrevista para a revista "Vogue", Maria recordou o fim do seu casamento de mais de uma década com Caio Blat e afirmou que a separação não a fez deixar de acreditar no amor. "Irônico, né? Porque eu, que me separei agora, em vez de ficar descrente, estou quase garota-propaganda desse sentimento. O amor é lindo e eu tive um amadurecimento para entendê-lo", apontou a atriz. "Quando me casei a primeira vez (com Paulo Betti), disse, ah, isso vai ser para sempre. Quando me casei pela segunda vez, disse, ah, o primeiro não deu certo, mas agora vai. Agora não penso mais dessa forma. Não foi para sempre, mas foi bonito igual", acrescentou a mãe de João Betti, de 15 anos, e Bento Blat, de 9, a quem homenageou neste mês por conta do aniversário. "Você nasceu e desbloqueou a fase do jogo em que seria possível amar dois meninos", escreveu.
(Por Guilherme Guidorizzi)