Maria Lina usou o Instagram para mostrar o álbum de gravidez que ganhou, 3 meses após a morte do filho com Whindersson Nunes. Ao compartilhar as fotos do objeto, a estudante lembrou de um momento que passou durante o luto e um sinal que acredita que Deus mandou, além de se declarar mais uma vez para o filho. Veja as fotos do álbum na galeria acima!
"Chegou o álbum de gravidez do meu pitoco. Só amor", escreveu ela. O vídeo foi postado nesta quarta-feira (31), mesmo dia em que Whindersson afirmou acordar com saudades do filho, além de desabafar sobre não gostar de falar sobre o assunto com as pessoas. "Ao lado do melhor. Te amo mais que a vida filho", completou ao exibir foto de um pássaro.
Logo em seguida, Maria Lina explicou o motivo da última foto ser o animal. "Essa foto do passarinho que eu postei, a última do álbum do João, deixa eu contar [a história] para vocês. Eu estava em um hotel e eu acordei muito mal, e lembro que eu falei 'Deus, me manda um sinal se meu filho está bem. Filho, me manda um sinal de que você está bem, está feliz, para eu ficar tranquila."
A influenciadora comentou o que sentiu após o pedido para Deus e João Miguel. "Olhei de novo para a sacada do hotel e esse passarinho tinha pousado no parapeito e ficou uns quinze minutos parado. E a energia desse momento foi surreal", explicou.
Maria Lina, que tem marcas no corpo após a gravidez, contou que esse foi o motivo de a última foto do álbum ter sido preparada dessa forma pela organizadora da peça. Ela considerou o momento como "muito especial" e ainda deu uma dica para outras pessoas que passam por luto.
A futura engenheira falou sobre o luto, e disse acreditar ser fácil confiar em Deus nos momentos de felicidade, mas não nos de tristeza. "Se você perdeu alguém que você ama, se você está passando pelo luto, que é um momento muito difícil, muito delicado, o que eu tenho para dizer é para você confiar em Deus, independente dos momentos, se forem bons ou ruins".
Whindersson também usou as redes sociais no mesmo dia para lembrar o filho. O humorista afirmou estar com saudades do menino e disse que ele seria um cara legal. Além disso, ele desabafou sobre a forma como as pessoas tentam confortá-lo, e afirmou que fica chateado com os comentário e, por isso, acaba preferindo não conversar sobre a situação.
"Eu evito conversar sobre isso com alguém porque eu sei que vão falar algo que eu vou ficar chateado, e eu fico mesmo. 'Talvez Deus estivesse preparando algo...' Não, amigo, não acredito que Deus faça um game com o filho dos outros não, fique na sua", escreveu o ator, no Twitter.