Maria Lina Deggan relembrou o três meses do nascimento de João Miguel, primeiro filho da estudante de Engenharia com o humorista Whindersson Nunes que morreu no fim de maio, após parto prematuro. Nos Stories do Instagram, ela publicou uma foto da tatuagem dos pés da criança no braço.
"Três meses do melhor dia da minha vida... Te amo mais do que a vida, João da mamãe! Você vai ser para sempre minha melhor parte", escreveu.
Em recente conversa com os seguidores, Maria Lina contou que deseja, sim, voltar a ser mãe. "João ia amar ter outros irmãos. A maternidade é uma verdadeira paixão da minha vida. Gestar foi de longe a melhor experiência que já tive nessa vida", afirmou.
Maria Lina também já conversou abertamente com os fãs sobre as críticas que vem recebendo e mostrou uma mensagem de hater. "Escolhe outra profissão, influencer não rola não. Você não olha pra câmera, suas postagens são sem graça. Só sabe mexer no cabelo, melhor fazer propaganda de cabelo. Só quer mídia...", disparou uma mulher.
Segundo a jovem, ela não pretende desistir. "Eu estou me esforçando, dando o meu máximo. Eu não vou desistir, eu não vou parar, é o que eu quero e o que eu escolhi fazer da minha vida. Vou continuar mexendo no meu cabelo, falando das coisas que falo, é o meu jeito. Sou genuinamente verdadeira. Essa sou eu, quem não gosta de mim é só não me acompanhar. Eu não obrigo ninguém, não imploro ficar aqui", pontuou.
"Eu escolhi casar, ter filho, cuidar da minha família, cuidar da minha casa e ainda assim eu sou atacada. E seria atacada de qualquer forma.. Se eu escolhesse dançar, ser cantora, ser atriz, eu ia ser atacada, você entende? Para nós sermos julgadas, basta você nascer mulher. Isso é um absurdo", lamentou Maria, que pretende esquecer esse tipo de recado:
"Não vou mais postar ataques que eu receber. Talvez pela imaturidade, desse mundo ser tudo novo pra mim... Mas não vou mais fazer isso. Vou realmente esquecer que essas pessoas existem e vou focar em vocês que falam um monte de coisas bonitas pra mim".
Maria Lina e Whindersson anunciaram o fim do relacionamento no dia 13 de agosto por meio de postagens nas redes sociais. Pouco tempo depois, ela ganhou 1 milhão de seguidores em seu perfil no Instagram.