Maria Lina abriu o jogo sobre seu relacionamento com seu assessor, Roosevelt Cortez. Segundo informações divulgadas pela coluna 'Em Off', de Erlan Bastos, os dois estariam namorando, após o término entre a influenciadora e Whindersson Nunes.
Pelos Stories, do Instagram, Maria Lina negou que os dois estejam juntos. "Está circulando em rede social desde ontem (26), suposto envolvimento com um dos meus assessores", começou Maria.
"Em decorrência disto, Venho a público manifestar total repúdio a toda e qualquer informação veiculada sobre minha pessoa, na busca incessante de alcançar seguidores e curtidas, independentemente da veracidade da notícia publicada", continuou.
Maria Lina, que recentemente rebateu críticas ao seu trabalho como influenciadora, continuou o texto e disse que a relação entre os dois é somente de amizade. "Diante disto, cabe o esclarecimento quanto a minha relação com Rooselvet Cortez, onde simplesmente tenho como amigo de muito anos e que nestes momentos da minha vida vem auxiliando, e muito, no lado profissional", iniciou.
"E contrário ao divulgado pelo jornalista, as pessoas próximas a nós sabem que nossa relação sempre será de amizade".
Por fim, a influenciadora disse que irá processar o jornalista. "Devido a falsa notícia veiculada pelo jornalista citado, nossa equipe jurídica tomará todas as medidas cabíveis para que este retrate-se em meio público e possa reparar os danos que vem causando aos envolvidos", disse Maria, que mantém amizade com a família de Whindersson após o término em agosto.
Quem passou por uma situação parecida foi Deolane Bezerra, viúva deMC Kevin. Em entrevista à Luciana Gimenez, no "SuperPop", a advogada desmentiu que estaria se relacionando com Luiz Bacci.
Os boatos surgiram após os dois aparecerem juntos em alguns Stories. "Jamais! Nós somos amigos", disse na ocasião.
Deolane também explicou que não consegue se interessar por outros homens desde a morte de Kevin, em maio deste ano.
"Não tenho cabeça para isso. Não consigo ver com desejo nenhum homem na minha frente. Ainda estou em uma fase de aceitação do que aconteceu".