O mundo dos famosos teve diversas separações em agosto. Alguns casais estavam juntos há anos - como a sertaneja Naiara Azevedo e o empresário Rafael Cabral, solteiros após fim do casamento de quase uma década -, outros sequer haviam completado um ano juntos, mas dividiram momentos marcantes e conturbados - Whindersson Nunes e Maria Lina, por exemplo, ficaram 11 meses juntos e precisaram lidar com a perda do 1º bebê após parto prematuro.
O término de Grazi Massafera e Caio Castro foi outro que movimentou as redes sociais: considerados "crushs" de muitos internautas, eles iriam completar 2 anos juntos este ano. Na galeria acima e na matéria a seguir, o Purepeople reuniu mais detalhes de mais de 30 ex-casais que decidiram partir para novos ciclos.
O fim do relacionamento de Grazi e Caio foi comentado pelos dois após colunista apontar uma traição do galã, que estaria vivendo um novo affair com Larissa Bonesi, estrela da Netflix na Índia. Após tais boatos, Caio negou ter sido infiel e apontou: "Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, nosso amor. E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi".
Whindersson Nunes e a influencer Maria Lina, por sua vez, preferiram contar em post parecido nas respectivas redes sociais. "É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, nem eu, eu prometi que seria alguém e não consegui ser", escreveu o artista.
"Eu e Maria vamos estar sempre ligados, por um anjo que Deus deu, um anjo que veio pra impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, e me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo", adicionou.
No primeiro mês de 2021, Marina Ruy Barbosa indicou que o casamento com Xande Negrão havia acabado. Os dois ficaram cinco anos juntos. "O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão", indicou a assessoria de comunicação da artista.
Outra separação marcante no ano foi a de Kim Kardashian e Kanye West: pais de quatro filhos - North, Chicago, Saint e PSalm -, eles não são mais um casal, mas seguem amigos. "Eu o respeito muito e vocês sabem, antes de tudo ele era meu amigo, principalmente e acima de tudo, então não vejo isso acabando. Sempre serei a maior fã do Kanye. Ele é o pai dos meus filhos, o Kanye será sempre família", garantiu a empresária e influenciadora digital.
Recorde esses e mais famosos que optaram pela separação na galeria de fotos acima!