Maria Lina Deggan reagiu ao ser questionada se "não trabalha" ao abrir a tradicional caixinha de perguntas no seu Stories. ""Eu sei que é difícil para algumas pessoas entenderem isso, principalmente quem não é tão conectado na internet, mas quem trabalha com internet trabalha de verdade", afirmou a ex-noiva de Whindersson Nunes, de quem se separou neste mês.
Segundo a estudante de Engenharia, o trabalho de influencer requer compromisso como outros. "Tem responsabilidades, prazos para entregar. É um trabalho como qualquer outro", completou Maria Lina, que homenageou o filho, João Miguel, nascido há três meses e que acabou não resistindo a um parto prematuro.
A catarinense de Blumenau recordou também na conversa com os fãs algumas atividades profissionais que exerceu antes de ficar conhecida. "Lá eu trabalhei em uma concessionária como recepcionista. Em outra como entregadora técnica. E depois em uma loja de seminovos como vendedora", listou Maria, alvo de ataques na web após o fim da relação com Whindersson.
Em outro momento, a influencer foi questionada se tem silicone nos seios. "Tenho, 275ml e é (implantado) por cima do músculo", contou a catarinense, que já exibiu na web as marcas que tem no corpo após o nascimento do filho. Maria afirmou ter admiração pelos pais, e que a falta de educação e a de noção a tiram do sério.
Outro seguidor quis saber da jovem do que mais ela se orgulha em si mesma. "Do meu coração bom. Tiro do meu para dar a outra pessoa", disse. E respondeu ainda como lida com os ataques em sua rede social, aberta desde o fim da relação com o youtuber. "Cada um só dá o que tem. Se você perde tempo do seu dia abrindo o Instagram para criticar e humilhar alguém, você é vazio. E isso diz mais de você do que de mim", apontou.
Há alguns dias, a universitária usou sua conta de Instagram para reagir a rumores que estaria recebendo ajuda do ex-noivo. "Essa casa que estou hoje, morei com o Whindersson desde janeiro. Essa casa é alugada, não comprada. O Whindersson nunca gostou muito dessa casa e quando a gente terminou e já que ele já queria se mudar, que ele deixasse eu ficar aqui nessa casa", reagiu.
"O Whindersson é um cara incrível, admirável, uma pessoa muito boa, mas ele não tem me ajudado nessa questão de ser uma influenciadora. Estou fazendo tudo sozinha, com a cara e com a coragem, estou me esforçando e dando meu melhor. Não tem equipe dele aqui, isso não é verdade, não procede", prosseguiu.