Maria Gadú ainda está utilizando cadeira de rodas e precisou da ajuda da mulher, Lua Leça, para empurrá-la pelos corredores do aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro, na tarde desta terça-feira (19). A cantora ficou mexendo no celular enquanto a produtora despachou as malas na hora do check-in.
Maria se machucou durante um show em Brasília e rompeu o ligamento do joelho. No dia 30 de outubro, Maria e Lua assinaram um acordo de união estável. A cantora fez uma pequena cerimônia, no bairro da Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde mora com a namorada há um ano. Elas assinaram o documento ao som da música "As long as you love me", do grupo americano "Backstreet Boys".
Atualmente, Maria está participando como ajudante de Claudia Leitte no reality show musical "The Voice Brasil".
Em recente entrevista ao jornal carioca "O Dia", Maria falou sobre seu relacionamento com Lua. "Moramos juntas, trabalhamos juntas e saímos juntas. Vivo uma vida normal e eu não encaro esse lance de sexualidade como notícia. Saber se sou gay, hétero ou bi não vai mudar a vida de ninguém, nem a minha", disse ao jornal carioca "O Dia". "Estou casada com a Lua vai fazer um ano. Não tenho problemas em falar sobre isso. Acho supernatural, é uma coisa que a gente abre para os outros. Somos um casal mesmo, não tem o que esconder", disse.