A louca paixão de Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadevall) em "Amor à Vida" vai fazer com que os dois passem por uma situação constrangedora. Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, os dois entrarão na sala de descanso dos médicos do Hospital San Magno para transar e serão flagrados por Félix (Mateus Solano) e César (Antonio Fagundes). A informação é da coluna de "Patricia Kogut", do jornal "O Globo", publicada nesta segunda-feira (6).
O médico e a advogada, cheios de saudade, entram na sala. Félix e César notam o casal, vão atrás da dupla e acabam flagrando Michel e Patrícia, já sem algumas peças de roupa. O presidente do hospital indignado com a situação, pergunta: "O senhor, doutor Michel, endocrinologista, não devia estar atendendo no seu consultório?". O administrador então dispara: "O que tá fazendo aqui, senhorita Patrícia? Pegar um médico durante o expediente agora faz parte da sua função no RH?".
Constrangida, Patrícia diz que compreende se for demitida, mas Michel a defende, dizendo que a culpa foi dele. César então diz: "Eu devia, como presidente do hospital, demitir os dois. Mas eu sei que você é um bom endocrinologista, embora jovem, doutor Michel. Desta vez vou deixar passar. Mas, se isso acontecer de novo e eu descobrir, boto os dois na rua. Se fosse um beijo, um namoro, tudo bem. Mas usar o quarto de descanso como se fosse motel está expressamente proibido. O hospital é um lugar sagrado!".