Maria Bello, atriz americana conhecida por sua atuação nos filmes "Show Bar", "Gente Grande" e na série americana "E.R.", revelou em um texto escrito de próprio punho no jornal "The New York Times", publicado na última sexta-feira (29), ser homossexual e namorar a sua melhor amiga.
Segundo a artista, a primeira pessoa a saber de sua opção sexual foi seu filho, Jackson, de 12 anos. Ela contou como foi que explicou ao rapaz sua situação. "Às vezes você pode ser amigo de uma pessoa e isso se torna algo romântico, e depois vocês são amigos de novo. Como seu pai e eu", disse.
Jackson surpreendeu a mãe ao questionar se ela estava envolvida com alguém. A atriz não teve outra saída a não ser afirmar ao filho que sim. "Mãe, amor é amor, não importa o que você seja", respondeu o jovem, deixando Maria orgulhosa de sua criação.
De acordo com a artista, ela apostou no relacionamento com a amiga, Clare, após perceber, revendo diversos diários e fotos antigas, que ela sempre esteve ao seu lado. "O que eu estava esperando todos esses anos? Ela é a pessoa com quem mais gosto de estar, com quem eu sou mais eu mesma", pensou. A partir disso, ela revelou os seus sentimentos e elas engataram o namoro.
Segundo a atriz, tanto a sua família como o pai de seu filho a acolheram muito bem. "Eu amo nossa família moderna. Talvez, no fim das contas, uma família moderna seja só uma família mais honesta", completou.
Quem também assumiu ser homossexual nesta segunda-feira (2) foi o astro dos saltos ornamentais, Tom Daley. O atleta de 19 anos, eleito o homem mais sexy do mundo segundo a revista "Attitude Magazine", revelou estar "namorando um cara" em um vídeo publicado em seu canal no YouTube.