Em "Amor Perfeito ", após ser demitida do hospital, Marê (Camila Queiroz ) vai confrontar Gilda (Mariana Ximenes ) e prometerá vingança contra a ex-madrasta. As cenas irão ao ar no capítulo desta quinta-feira, 10 de agosto.
A mocinha da trama das 6 foi dispensada do hospital após um plano armado pela ruiva. Gilda farejou a intimidade entre o marido e a ex-enteada e concluiu que o maior problema no momento era o fato de os dois trabalharem no mesmo local.
Dessa forma, ardendo em ciúme, a megera encomendou o desligamento da filha de Leonel (Paulo Gorgulho) para Sílvio (Bukassa Kabengele). A vilã, então, pediu que ele montasse um dossiê sobre o crime pelo qual Maria Elisa foi condenada, pois assim ela enviaria ao Secretário de Educação e Saúde Pública do Estado, como um alerta.
Em posse dos documentos, o secretário achou adequado a demissão de Marê. Com isso, a mocinha irá comentar com Ítalo (Genézio de Barros) que a vilã deve ser a responsável pelo seu desligamento.
Porém, a amada de Orlando (Diogo Almeida ) não vai deixar de lado e irá até Gilda para confrontá-la e vai prometer se vingar da ex-madrasta. "Eu vim anunciar que o seu mais recente golpe baixo deu certo! Você conseguiu! Eu acabo de ser demitida do hospital", afirmará Marê, cheia de raiva.
Marê pega o braço de Gilda e continuará: "Cala essa boca, Gilda, que eu não sou plateia pro teu cinismo! Ouve bem o que eu tenho pra te dizer sua víbora nojenta".
Com a despedida do hospital, Marê vai acabar recebendo uma homenagem, e Luís (Paulo Mendes) afirma que dará continuidade a seu projeto da maternidade.
Se Gilda pensa que a sua vida está mais tranquila com a demissão de Marê, ela se enganará. Isso porque Érico (Carmo Dalla Vecchia ) e Júlio (Daniel Rangel ) vão pensar em procurar a viúva de Ronaldo (Breno Di Filipo), na tentativa de incriminar Gaspar (Thiago Lacerda ) e Gilda.