Marcos Veras prestigiou o show de Lulu Santos no Vivo Rio, no Centro do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (6). Acompanhado de Rosanne Mulholland , com quem assumiu namoro em setembro do ano passado, o apresentador esbanjou simpatia ao posar para fotos com a atriz que interpretou a professora Helena de "Carrossel". Além do casal, quem também esteve presente na apresentação, que faz parte da turnê Canta Lulu, foi Anna Lima e Amanda de Godoi, agora com os fios mais mais claros.
Em 2016, Marcos e Júlia Rabello anunciaram a separação. Reservada, a comediante falou sobre o término da relação de 12 anos. "Eu tenho uma relação muito boa com o Marcos. Nós tivemos um casamento muito feliz e eu admiro muito a parceria que nós ainda temos. Acho que somos muito coerentes com tudo o que tivemos e temos, porque esse tipo de coisa não se acaba fácil, se transforma. Nós somos muito respeitosos, muito tranquilos. E somos muito reservados, independentemente de o nosso trabalho ser exposto", declarou na ocasião.
Marcos iniciou mais um desafio em sua carreira depois do fim da novela "Pega Pega" e está comandando o programa "Papo de Almoço", na Rádio Globo. "Quando você é criança não tem muita noção, mas se for pensar nessa fase, lembro que era viciado nos programas de televisão. Gostava dos artistas, dos humoristas, de desenho animado, de revista em quadrinho... Então toda essa minha ligação com a arte já vem um pouco da infância. Lembro de brincar com os professores, de ser o palhaço da turma, o palhaço da família... Quando virei adolescente, isso se tornou mais consciente e pensei: 'Caramba, isso pode ser profissão'", comentou ao "Gshow". O ator também ressaltou que acredita que o tino para o improviso foi um dom que herdou do avô paterno: "Ele era repentista e contava piada. Não cheguei a conhecê-lo, mas gosto tanto de saber disso, porque sempre que posso, digo: "Opa, tinha um artista na família!'. Meu avô tinha o poder do improviso e da graça. Acho que alguma coisa no DNA dele eu herdei".
(Por Patrícia Dias)