Amanda de Godoi decidiu clarear o cabelo após o fim das gravações da novela "Tempo de Amar", assim como Vitória Strada. O hairstylist Fil Freitas foi responsável pela transformação da atriz, fã de looks decotados. "A Amanda quis radicalizar. Ela nunca tinha pintado o cabelo e eu sugeri a ela esse loirão para trazer um look mais mulherão. Eu escolhi essa tonalidade porque o tom de pele dela é mais quente. Então, se eu clareasse totalmente o cabelo dela invés de iluminá-la, iria apagá-la. Por isso optamos por deixar uma raiz mais escura, uma cor mais contrastante, uma brincadeira de claro e escuro", explica ao Purepeople, nesta sexta-feira (23).
Após a repaginada no visual, Amanda ficou feliz com o resultado final. "Nós demoramos duas horas e meia. Foi mais ou menos 40, 50 minutos de aplicação e depois deixei agir o produto... Até secar, mais ou menos isso, umas duas horas e meia. A Amanda curtiu o resultado, era o que ela queria mesmo. Acho que principalmente quando um atriz acaba uma novela ela quer sair literalmente do personagem, né? E a gente conseguiu isso", afirma o cabeleireiro. Em 2017, a artista adotou fios mais curtos e optou pelo corte messy. "Ele é um corte reto, com as pontas desfiadas, para que o corte não fique pesado. O rosto dela é super pequeno e o messy bob cria uma moldura", disse Fil na época.
Quem também mudou o visual foi Carla Diaz. O motivo? Sua personagem no musical "Estúpido Cúpido". "Um belo dia eu acordei com aquela vontade de querer mudar. E como eu vou restreear o musical 'Estúpido Cupido', então me veio a vontade de mudar o visual. A transformação durou umas quatro horas. Mudei para um tom mais para o nude que é uma nova tendência e fizemos a transformação do corte com um franjão que estou amando!", falou ao "Gshow". A paulista, aliás, mudou ainda o visual no Carnaval, onde apareceu com o cabelo rosa, tendência entre as famosas: "No Carnaval, inclusive, eu mudei meu cabelo e deixei ele rosa, mas eu não podia ficar com o cabelo rosa o ano inteiro, né? E dessa vez, eu quis fazer algo diferente para ficar por um tempo. Mas eu amei fazer, foi um desafio!".
(Por Patrícia Dias)