Marcos Palmeira vai interpretar um cafetão na série "A Segunda Vez", no Multishow. Em conversa com a revista "Quem", o ator falou sobre o desafio de viver o personagem, um jornalista desempregado que se envolve com a prostituição, e se torna um cafetão de um grupo de mulheres.
"Não é 'ah, que legal, vamos fazer uma cena de sexo'. Até porque mulher é mais fragilizada. Então, quanto menos envolvimento entre os dois atores, mais à vontade a gente fica pra trabalhar", explica em entrevista à publicação. O cafetão vivido por Marcos Palmeira vai se envolver com as personagens de Monique Alfradique e Priscila Sol, que interpretam uma prostituta e sua ex-mulher na trama.
Ele afirma que, apesar de ter se tornado um cafetão, o personagem tem um certo carinho e cuidado com as mulheres. "Quer ajudar, cuidar, se envolve com afeto com elas", explica. "Meu personagem um pouco infantil com relação às fantasias sexuais, mas todos nós temos uma cabeça mais infantil., Porém, no dia a dia, a gente não pode ser muito infantil, pois a vida é muito exigente", completa.
Atualmente, Marcos está na novela "O Rebu", mas descarta qualquer semelhança entre os personagens. "Tem umas tiradas que são minhas, mesmo, do Marcos. Mas eu não tenho nada deste personagem. Eu não fiz os dois personagens ao mesmo tempo, mas vocês vão assistir os dois ao mesmo tempo. Então, espero que o público identifique esta diferença", finaliza.
Além disso, o ator ainda vai atuar na novela "Babilônia". De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", ele vai integrar o elenco da próxima novela das nove da TV Globo, "Babilônia", de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga.