Marcos Mion voltou a comentar o distúrbio de desenvolvimento de seu filho, Romeo, a quem já chamou de "bênção". De acordo com a coluna "Outra Canal", do jornal "Folha de S. Paulo", o apresentador se emocionou durante a gravação do programa "Legendários", da Record, que vai homenagear o mês de conscientização do autismo.
No próximo sábado (18), na atração comandada por Mion, todo o elenco e convidados do "Legendários" estarão vestindo roupas azuis, para lembrar o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, celebrado em 2 de abril. O personagem Hulk Magrelo, que é sempre verde, também se pintou de azul.
O apresentador recebeu Gilberto Barros entre os convidados. "Gilberto Barros é um cara que merece todo respeito por uma vida inteira dedicada à comunicação e à televisão! Ontem fez, de surpresa, um discurso durante a gravação, que me desestruturou! Sério! Fiquei uns 15 minutos para me reorganizar!", escreveu na legenda de uma foto, na qual posou com o "Leão".
No final de 2014, Mion negou romance com Deborah Secco
Em dezembro do ano passado, Marcos Mion, que é casado, foi alvo de boatos de que estaria vivendo um affair com Deborah Secco, na época em que os dois atuavam juntos na peça de teatro "Mais Uma Vez Amor". Em entrevista ao programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan, ele rasgou elogios à parceira de cena.
"É uma honra estar no palco com ela. Pude finalmente voltar às minhas raízes de palco, de teatro. Ela é a melhor atriz do Brasil", derreteu-se Mion, que foi convidado a participar da peça pela própria Deborah. Ela o chamou após ouvir o artista dizer que não fazia teatro havia muito tempo porque não pintavam convites.
No dia em que foi publicada a notícia de um possível romance entre Mion e Deborah, ele usou sua conta no Instagram para desmentir o rumor. "Calma! Não confundam ficção com realidade! Nem fofocas e maledicência com notícias. Eu e Deborah vivemos nos palcos uma paixão que, graças a Deus, vem arrebatando plateias Brasil afora. Essa história de amor tem dia e hora marcados para acontecer nos teatros do país", disse ele.