Marcos Mion foi o entrevistado do programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan, nesta quinta-feira (18). Durante sua participação, o apresentador rasgou elogios para Deborah Secco, sua companheira de palco na peça "Mais Uma Vez Amor", em cartaz pelo Brasil. Vale lembrar que, no início deste mês, foi noticiado que os dois teriam levado o romance para a vida real.
"É uma honra estar no palco com ela. Pude finalmente voltar às minhas raízes de palco, de teatro. Ela é a melhor atriz do Brasil", derreteu-se Mion, que foi convidado a participar da peça pela própria Deborah. Ela o chamou após ouvir o artista dizer que não fazia teatro havia muito tempo porque não pintavam convites.
Por causa de seu trabalho como apresentador do programa "Legendários", exibido pela Record, e, Deborah, com a rotina das gravações da novela "Boogie Oogie", os dois não tiveram muito tempo para ensaiar "Mais Uma Vez Amor". "Só conseguimos nos encontrar para ensaiar quatro vezes e nunca com troca de roupa. A primeira vez foi já com plateia", contou ele, no "Morning Show".
Apresentador desmentiu romance com Deborah
No dia em que foi publicada a notícia de um possível romance entre Mion e Deborah, ele usou sua conta no Instagram para desmentir o rumor. "Calma! Não confundam ficção com realidade! Nem fofocas e maledicência com notícias. Eu e Deborah vivemos nos palcos uma paixão que, graças a Deus, vem arrebatando plateias Brasil afora. Essa história de amor tem dia e hora marcados para acontecer nos teatros do país", disse ele.
Mion é casado desde março de 2005 com a designer Suzana Gullo, com quem tem três filhos. O mais velho, Romeo, possui o espectro do autismo, que dificulta a comunicação, interação social e o aprendizado. "Aprendemos todos os dias ao conviver com uma criança que é amor puro. Você coloca os pés na terra dos valores reais. É um privilégio", disse ele, em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo", após falar nas redes sociais sobre as "dificuldades de desenvolvimento" do herdeiro e receber o apoio dos fãs.
'Me identifiquei demais com o fisiculturismo'
Ainda no programa "Morning Show" desta quinta-feira, Marcos Mion falou sobre sua paixão por fisiculturismo. Ele, que já disse que não seria feliz se tivesse barriga, garantiu que não toma anabolizante. "Me identifiquei demais com o fisiculturismo. Você tem que gostar, obviamente. Você acorda e sabe que vai sentir dor, que vai se sentir humilhado na academia, e que tem que voltar no dia seguinte e ser melhor do que você é. Achei nesse esporte um estilo de vida".
Sobre o "Legendários", Mion disse que sente muito orgulho pelo fato da atração ter criado uma concorrência aos sábados. O sucesso do programa é tão grande que, no meio deste ano, a Record cogitou exibi-lo à tarde para concorrer diretamente com o "Caldeirão do Huck".
"Ver hoje que a Globo está mexendo na grade, mudando o 'Altas Horas' por causa do trabalho que fizemos, me dá muito orgulho. A grande sabedoria para sobreviver na TV aberta no Brasil e o segredo de sucesso do 'Legendários' é adaptação", opinou.