Marco Pigossi está solteiro e feliz da vida. E, por enquanto, o ator não quer saber de compromisso sério. "Estou solteiro. Não estou buscando ninguém. Estou ótimo assim. Fui pular carnaval na Bahia pela primeira vez e me diverti horrores. Descobri o que é o carnaval de Salvador. Vim para o Rio e fui para a Sapucaí. Estou aproveitando a vida", explicou em entrevista ao jornal "Extra".
Apesar de estar tranquilo no campo afetivo, o galã contou à publicação que já cometeu loucuras de amor no passado. Aos 18 anos, o artista viajou para Nova York para passar dez horas e voltar, só para encontrar uma pessoa no aniversário.
"Essa é uma fase em que a gente tem mais tempo (risos). Isso é louco, né?! Hoje, não tenho como fazer algo parecido", analisou o intérprete do ingênuo e justiceiro policial Dante, de "A Regra do Jogo", que brincou sobre o sofrimento de amor da ficção: "Na vida, as coisas são mais interiorizadas. Quando sofro, fico mais quieto, na minha".
Ator defende personagem, alvo de piadas na novela
Marco Pigossi defendeu o filho de Romero (Alexandre Nero) afirmando em entrevista à Heloisa Tolipan que quem assiste à trama não tem a mesma pespectiva de quem está dentro da dela, e que ser filho do integrante da facção é um agravante para a demora em descobrir a verdade.
"Todo mundo vê a novela, mas o personagem, não. Ele nunca imaginaria que o próprio pai é da facção", frisou.
(Por Patrícia Dias)