As gravações de "A Força do Querer" já estão a todo vapor: entretanto, no Pará, onde Isis Valverde até já recebeu a benção de uma rezadeira local, diversos atores ficaram doentes, de acordo com o colunista Leo Dias.
"Nos últimos dias, vários atores começaram a ficar doentes, o Fiuk descobriu H1N1, conhecida como gripe suína, ele foi afastado e voltou ontem", explicou o jornalista no programa "Fofocalizando" sobre o filho de Fiuk, que, na trama, terá um caso com Ritinha, personagem de Isis.
Casado com Isis na trama, Marco Pigossi também foi diagnosticado com febre e desidratação e precisou deixar a gravação que aconteceu na última terça (31). Zezé Polessa e Tonico Pereira apresentaram os mesmos sintomas e também estão sob atenção. "Metade da equipe técnica doente com febre e principalmente com desidratação. Apesar disso, as gravações não foram interrompidas", explicou Leo Dias.
Além de aprender técnicas de apneia para novela, Isis Valverde terá um novo desafio para a protagonista: em cena, era usará uma cauda de 23 kg para encarnar a jovem que ganha a vida como sereia de aquário. "Demorou 90 dias, entre ser moldada na atriz e o teste final na piscina", indicou Vinicius Vaitsman, caracterizador de efeitos e um dos responsáveis pelo projeto em entrevista ao Gshow.
(Por Marilise Gomes)