Depois de ser dispensado por Verônica (Taís Araújo) pela enésima vez, Barata (Leandro Hassum) vai precisar de uma repaginada no visual na "G3R4ÇÃO BR4S1L". E para tal ele terá a ajuda para lá de especial de um personal stylist plus size contratado por Dorothy (Luis Miranda) e interpretado por Marcius Melhem. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de quarta-feira (16) na novela das sete da Globo.
O persona gem de Marcius, Gino D'Agostino, propõe uma série de looks inspirados em estilos variados, como rapper, praiano, lenhador, etc; para que Barata possa optar por aquele que mais combina com ele e então superar o amor platônico que nutre por Verônica há tanto tempo.
Ao reencontrar em cena o parceiro de longa data, Leandro Hassum fez piada: "O Barata vai ser assessorado pela Dorothy e por um personal stylist, um menino que eu conheci agora, um ótimo ator, garoto que está começando... (risos)". E Marcius, também de brincadeira, rebateu: "É sempre uma delícia contracenar com o Leandro e são os últimos momentos dele gordo, então tenho que aproveitar", disse, se referindo à decisão de Hassum de se submeter a uma cirurgia bariátrica para redução de peso.
Brincadeiras à parte, Melhem se mostra contentíssimo com o convite para a participação na trama: "Quando me convidaram e me falaram que a cena era com Leandro Hassum, eu não quis nem ler. Aceitei na hora! A minha participação é comportada, mas não tem como a gente não brincar estando com o Hassum e o Luis (Miranda) em cena. É um barato, estou amando!".
Só que Leandro não perde a oportunidade de continuar fazendo piada e "implica", simulando ciúmes pela nova parceria do amigo no programa "Tá no Ar": "Ele negou o convite, eu tive que ligar e pedir para que ele fizesse, porque ele não aguenta mais trabalhar comigo, tanto é que ele me trocou pelo Marcelo Adnet".
Mas logo volta a falar sério e faz uma verdadeira declaração de amizade: "Minha parceria com o Marcius é eterna. A gente não está no ar agora, mas estamos sempre juntos bolando alguma coisa para fazer. A gente é pra sempre, a gente é mais do que casamento, é indissolúvel".