Marcius Melhem explicou o vídeo vazado nesta segunda-feira (22). Nas imagens, o humorista aparece com amigos, em uma piscina, cantando uma música que debocha dos departamentos responsáveis por receber e apurar as queixas dos artistas na Globo.
As imagens foram divulgadas pelo jornalista Leo Dias, do "Metrópoles". O vídeo foi feito mais de um ano após as denúncias de assédio sexual e moral contra Marcius se tornarem públicas.
Através de sua assessoria, Marcius explicou que o vídeo se tratava de uma brincadeira entre os amigos.
Em dezembro de 2019, acusações de assédio moral e sexual contra Marcius Melhem vieram à tona. Desde então, o ex-diretor da Globo se movimenta para se defender do caso.
Em janeiro, Marcius R$ 200 mil de indenização por danos morais em processo que move contra a humorista. Em outra tentativa de defesa, o ex-global, em entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record, alegou que as denúncias foram uma vingança de Dani Calabresa.
"Eu tive relações consensuais com pessoas que trabalharam comigo. Relações longas, 1 ano, 2 anos. Podem ter pessoas que tiveram relações comigo querendo ganhar alguma coisa, mas não ganharam. Nem nunca isso foi me dito diretamente. Meu erro foi ter me relacionado com pessoas que trabalhavam comigo – e ser chefe delas", afirmou.
"O que Dani Calabresa está fazendo comigo é um processo de vingança. Nós tivemos um desentendimento profissional em maio de 2019 quando numa leitura de um programa ela, diante de todos os autores", explicou.