Marcius Melhem criou o projeto de um programa de humor para ser exibido aos domingos na TV Globo, com direção de Jorge Fernando e com estreia prevista para o final do ano. Porém, no meio do caminho, o artista percebeu que ele e Jorginho estavam indo para caminhos opostos. Em entrevista ao Purepeople nesta quarta-feira (19), Marcius comenta o fim da parceria, anunciado pela coluna de Patricia Kogut, do jornal "O Globo".
"Foi assim, eu queria ir por um caminho e ele, por outro. Nós tínhamos visões diferentes, mas não houve briga, nada disso, conversamos e ele disse que era melhor eu seguir com aquilo que eu acreditava", diz Marcius, que ainda não pode revelar muita coisa a respeito de seus novos projetos. "Eu estou no meio da criação, ainda não foi aprovado, então eu não posso falar. Este está guardado a sete chaves", brinca o artista.
Sobre o projeto anterior, o humorista garante que apesar de sua saída, tudo continua como antes: "Nada mudou, as pessoas continuam, a equipe continua. Deve estrear no final do ano, em outubro ou novembro e vai ser exibido todos os domingos".
Marcius Melhem faz questão de enfatizar que não houve mal-estar entre ele e Jorge Fernando: "Eu saí porque tinha outras ideias, havia uma diferença de visão, mas não houve briga. Tudo foi conversadíssimo e está tudo ótimo".
O artista, que comemora 12 anos de parceria no teatro com Leandro Hassum brincou recentemente em entrevista ao jornal "Extra", contando que sente ciúme da atuação do colega com Marcelo Adnet em "O Dentista Mascarado": "Lógico que tenho ciúme. Ele pode pegar Hassum, por enquanto. Vai, mas volta. Aquele gordo é meu!".
(Por Flávia Saboya)