A morte de Marcelo Rezende em decorrência de um câncer no pâncreas e no fígado comoveu fãs e colegas de trabalho no último sábado (17). Geraldo Luis, um dos mais amigos mais próximos do jornalista, acompanhou o tratamento de perto e fez uma homenagem a ele em suas redes sociais. "Fim...Amei ser seu amigo, amei tornar seu irmão. Amei aprender com você, amei caminhar com você em noites de esperança e fé. Amei nossos momentos de dor e amor, amei ser chão quando nem eu tinha. Amei ouvir você no silêncio daquele quarto. Amei sentir o que sentiu...esperança que tudo daria certo", escreveu o comandante do "Domingo Show".
Aliado de Luciana Lacerda, namorada de Marcelo - que também deixou uma mensagem emocionante em seu perfil - no apoio ao ex-comandante do "Cidade Alerta", ele destacou a disposição de Rezende ao longo da batalha contra a doença. "Algo nos moveu juntos, e escolhi aceitar suas escolhas por ser um sábio da vida. Amei ter você como Pai...irmão, colega de trabalho e professor. Você sempre estará em mim, vivo! A morte nunca matará o amor, nunca. A vida me deu você, mas agora levou, para uma vida melhor e sem dor. Ninguém suportaria o que você suportou e em silêncio aliado a sua fé inabalável que me fez sentir um nada perto de tudo que você sentia", destacou sobre a amizade com o apresentador, diagnosticado com falência múltipla de órgãos um dia antes de sua morte após ser internado com pneumonia.
Ao concluir a mensagem, Geraldo lembrou o apelido carinhoso dado a ele por Marcelo Rezende: "A Deus meu infinito obrigado por ter miseravelmente servido você, mesmo quando nada mais podia dar. Apenas...Eu estou aqui...como você mesmo disse: 'Nós vamos juntos até o final'. Fomos...até um dia, meu irmão. Pensa num cara feliz em ter tido você ! EU. Um dia o mundo saberá desses meses que você lutou, brigou e escolheu. Um guerreiro que mesmo sem armas, lutou ! Do teu irmão que te ama. Geraldo, o Seu Shrek".
(Por Marilise Gomes)