Diagnosticado com câncer de fígado e pâncreas, Marcelo Rezende usou as redes sociais neste sábado (27) para agradecer o apoio que vem recebendo de seus seguidores e se mostrou otimista no tratamento da doença. "Se eu disser para você que é uma travessia fácil, não é. É difícil, mas nada é difícil quando a gente está sob o manto do nosso Senhor Deus. E é ele quem está me carregando pela mão nessa travessia, que é uma travessia difícil", iniciou o apresentador da Record, visitado pelo colega Geraldo Luís na última semana.
Segundo ele, as mensagens recebidas nas redes sociais têm sido fundamentais em sua recuperação. "E ele, também com seu manto, tem me trazido você. Você em cada oração, em cada comentário, em cada mensagem. É com orientação do espírito de Deus que eu e você vamos fazer essa caminhada juntos. E eu tenho certeza que no final a vitória é certa. Obrigado meu irmão, obrigado minha irmã! Amém", disse o jornalista, que passou sete dias em um retiro espiritual. Na legenda, Marcelo ainda acrescentou: "Mais uma etapa da cura sob a orientação do Espírito de Deus. Fé e crer incondicionalmente"
Após sofrer um acidente vascular cerebral no dia 17 de março, Arlindo Cruz segue internado, mas já está dando sinais de melhora. "Ele ficou sentado pela primeira vez. Em breve, deve sair do CTI. Estamos no aguardo para liberarem ele para a semi-intensiva", contou o filho do sambista, Arlindinho, em entrevista ao portal "G1". Já em suas redes sociais, o músico explicou que o pai - que emagreceu 30 quilos e ficou com o lado esquerdo do corpo paralisado durante a internação - está respondendo aos estímulos da família e da equipe médica. "A gente pede pra ele piscar, ele pisca. Eu digo: 'pai, aperta a minha mão', e ele aperta. Agora, está mexendo o pé. Ele também tem sentido dor do lado do corpo que ele estava sem movimento, está começando a ter sensibilidade. Ou seja, com tempo, com fisioterapia, ele vai conseguir voltar, se Deus quiser", celebrou Arlindinho.
(Por Marilise Gomes)