Marcelo Adnet colocou salto alto e subiu no alto de uma pedra para fazer a paródia do clipe "Menino do Rio", exibido originalmente no "Fantástico" em 1980. A nova versão irá no próximo domingo (25). Com saia e top, o cantor fez sua sátira de Baby do Brasil em uma praia do Rio de Janeiro.
Na nova performance, o humorista vai criticar os problemas que um típico menino do Rio enfrentaria nos dias de hoje, como o trânsito, poluição, violência, obras e preços elevados. O quadro integra as homenagens pelos 40 anos do "Fantástico", comemorados neste mês de agosto.
Em suas interpretações, Adnet busca imitar com fidelidade os movimentos, olhares e trejeitos dos artistas representados, mantendo a coreografia do clipe original. No início do quadro, ele também introduz o espectador ao contexto da época e do clipe, para facilitar o entendimento do público.
O humorista já fez uma paródia de Ney Matogrosso ("Homem com H"), Elis Regina e Tom Jobim ("Águas de Março") e Alceu Valença ("Morena Tropicana"). A versão deste domingo deve divertir Baby do Brasil, que atualmente se intitula como "popstora", mistura de popstar com pastora evangélica.
"Oro pela Lady Gaga, porque fico preocupada com ela, mas ela é muito talentosa", disse Baby, em entrevista à Marília Gabriela. "Sou uma serva do Deus Altíssimo Todo Poderoso, muito louca e super do bem", brincou.