Substituindo Fátima Bernardes no "Encontro", Ana Furtado teve o rosto atingido por Marcelo Adnet no final do matinal nesta terça-feira (23). O comediante deu um chute para a câmera e não percebeu que o braço acabou acertando a apresentadora enquanto dançavam ao som do grupo Psirico. Em dezembro de 2015, a mulher de Boninho levou um chute de Fernanda Souza durante demonstração de muay thai. "Depois do sucesso de 'Que Tiro Foi Esse', vem aí o próximo hit do carnaval 'Que Porrada Foi Essa'", escreveu Ana, de forma bem-humorada, no Twitter, citando a música da funkeira Jojô Toddynho e que conquistou famosos como Marina Ruy Barbosa.
Ainda na rede social, a mulher de Boninho, com quem costuma fazer passeios em programa, citou outro hit do momento. "Me disseram aqui no Twitter que a música certa é 'Bem na sua Cara'...", acrescentou se referindo à música de Anitta e Pabllo Vittar. Depois, Ana acalmou os fãs: "Passo bem, viu gente?". E em sua conta de Instagram Stories, se divertiu com a situação. "Vocês viram a porrada que ele me deu ao vivo?", perguntou simulando dores no queixo. "Parecia um chute, mas só foi um soco", minimizou Adnet, completando: "Ai meu Deus do céu! Fui dar um chutinho na câmera e aí peguei com o braço na Ana". "Desculpa, Ana, eu amo você", finalizou o comediante, convidado da atração para falar da estreia da nova temporada de "Tá no Ar: A TV na TV". "Ele não sabe se comportar. Melhor nem convidar", disse Marcius Melhem entrando na brincadeira.
Em recente conversa com o Purepeople, a mulher de Boninho contou ter uma alimentação regrada desde cedo. "Tive que aprender a me alimentar melhor aos 15 anos quando descobri que tinha, e tenho, colesterol alto. Por isso, diminuí o consumo de carne vermelha, carboidrato e chocolate. O que é uma pena, porque adoro brigadeiro!", explicou. Mas a dieta não lhe incomoda. "Cortei todos os alimentos que potencializam a alta do colesterol. Como sempre tive incentivo na família para ter uma alimentação bem saudável e natural, nunca tive muitos problemas com as minhas restrições. Esse problema é genético, grande parte da família da minha mãe tem", assegurou ela, que minimizou o fato de substituir outros apresentadores na TV.
(Por Guilherme Guidorizzi)