Fernanda Souza foi uma das convidadas do "Encontro" na manhã desta terça-feira (28) e, enquanto mostrava seus dotes no muay thai, a atriz acertou em cheio o joelho da apresentadora Ana Furtado, que está substituindo Fátima Bernardes durante as férias da mulher de William Bonner. Fazendo dupla com Felipe Andreoli, Fernanda praticava alguns golpes da luta e Ana estava do lado com o microfone e, por um descuido, acabou levando o chute.
Todos no estúdio caíram na risada e Ana Furtado pediu gelo para aliviar a dor. Fernanda, sem graça, se desculpou: "Socorro, Brasil! Boninho, te amo, não briga comigo, eu vou fazer curativo nela em casa à noite. Gente, eu vou embora tá, obrigada!", disse a atriz, brincando.
Em seguida, a atriz de "A Regra do Jogo" demonstrou estar desapontada: "Eu estou muito mal porque você estava muito perto na hora do chute. Desculpa, não foi a minha intenção, mas ele mandou eu chutar. Tá vendo? Nunca mais façam essas presepadas comigo. Vou me concentrar aqui pra falar porque eu fiquei mal de verdade (risos)".
Público fez piada nas redes sociais
Logo depois do incidente, o público não perdoou e fez piada com a situação. "Com Fernanda Souza não teria 7x1", disse um comentarista nem-humorado. "Após chute, Dunga cogita Fernanda Souza", disse outro. "A Fernanda Souza é a nova desafiante ao cinturão contra Holly Holm", disse um comentarista fazendo referência à lutadora de MMA que venceu Ronda Rousey.
Fátima Bernardes também já passou por situações semelhantes no 'Encontro'
Depois de cair enquanto jogava capoeira com Rodrigo Simas, Fátima Bernardes passou por mais uma situação engraçada em seu programa. No "Encontro com Fátima", Felipe Andreoli acertou uma bolada no rosto da apresentadora.
O comentarista do programa levou as mãos à cabeça e se dirigiu às câmeras para se desculpar:"Não me demite! Boninho (diretor de núcleo do programa), foi sem querer, chefe! William, desculpa! Foi sem querer! Meninas, família, trigêmeos", brincou, referindo-se ao marido de Fátima, William Bonner, e aos filhos do casal, Laura, Beatriz e Vinícius.
(Por Victor Tavares)