Após o fim da novela "Sol Nascente", onde contracenou com a ex-esposa, Leticia Spiller, Marcello Novaes já tem um novo trabalho! O ator será par romântico de Gloria Pires em "O Outro Lado do Paraíso", próxima novela de Walcyr Carrasco, que tem estreia prevista para outubro. Antes de começar a preparação para o folhetim, o artista tirará um mês de férias, segundo o jornal "O Globo".
Erika Januza, vista aos beijos com Marcello, assinou contrato com a TV Globo e também foi escalada para a novela. A trama da atriz envolve discriminação racial. A partir desta semana, os atores começarão a ter reuniões com o diretor Mauro Mendonça Filho.
Grazi Massafera será uma vilã na obra de Walcyr Carrasco. A atriz será rival de Bianca Bin e fará par romântico com Rafael Cardoso. Nathalia Dill, atualmente no ar em "Rock Story", entrou para o folhetim no lugar que estava cotado para Bruna Marquezine.
No "Arquivo Confidencial", do "Domingão do Faustão", Spiller relembrou o casamento com Novaes e provou que possui um bom relacionamento com o ex-marido. "Você é uma pessoa muito importante pra mim, sempre esteve do meu lado. A gente era muito imaturo quando começou a namorar, eu tinha 21 anos. A gente se desentendeu muito nessa época pela diferença de perspectivas, mas a vida nos uniu pra nunca mais a gente se separar. Até porque temos um fruto dessa relação e hoje em dia nossa relação é ainda melhor. Eu te amo. Que você continue com muita luz no seu caminho. Que você conquiste todos os seus sonhos. Muito amor pra você", disse.
Apesar da boa convivência com a ex-esposa, Marcello contou que sofreu bastante logo após a separação do casal. "Você separa, pode acabar o amor, mas ela é uma pessoa que eu tenho extrema dedicação. O término foi dificílimo, eu sofri muito. Terminei ainda amando demais a Leticia, muito apaixonado. Foi uma barra pesada. O que eu sinto pela Leticia é admiração, caráter, profissionalismo. Eu não posso perder essa mulher, eu não posso deixar de estar do lado dela. Tomara que eu e a Letícia possamos passar isso agora para as pessoas."
(Por Tatiana Mariano)